CidadesHome

Dr. Fabio Picarelli diz que está à disposição para majoritária em Santo André

Advogado afirmou que a parceria com o vereador Minhoca soma públicos diferentes

Nome forte durante os dois mandatos do prefeito Paulo Serra – PSDB, recém-filiado ao Podemos, o advogado Dr. Fabio Picarelli, atual secretário do Meio Ambiente da cidade, em entrevista exclusiva ao REPÓRTER, disse que coloca seu nome à disposição para compor a chapa majoritária, enumera feitos à frente da Pasta e fala em somar públicos.

Filiação

“Me filei ao Podemos para me colocar à disposição do grupo. Ficando claro que é descartada toda intenção de sair a vereador.”, explicou Fabio.

Dr. Picarelli enumera os motivos que o fazem acreditar ser um nome forte para o pleito de 06 de outubro.

Majoritária

“Aliás, só na Vila de Paranapiacaba foram mais de 100 entregas, mais os parques, a causa animal, hospital veterinário, a estátua do Pelé. Continuamos preservando toda essa área, um polo turístico importantíssimo na região, fomento da economia, geração de empregos, polo gastronômico de referência. Diante disso, tenho histórico de realizações extenso no governo e minha vontade é estar na majoritária, sempre respeitando a decisão da liderança, do prefeito Paulo Serra”, elencou ele, seus feitos.

Soma

Picarelli afirmou que a união com o vereador Minhoca, presidente municipal do Podemos, vai dar mais força. “Junto com o presidente Minhoca, somamos dois públicos diferentes. Desta maneira, meu eleitorado é mais OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, voltado a entidades, clubes de serviço, temos mais de 70 entidades, que estão dentro do arco de apoiadores meus. Todavia, o Minhoca tem um público diferente, da internet, esporte, dos bairros de Santo André, que não são os mesmos que eu atuo, são duas forças que se somam, não dividem”, esclareceu o advogado sobre somar forças.

CELSO M. RODRIGUES

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo