AtualidadesHome

Santo André é surpreendido pelo Unisociesc Blumenau na LBF

Em uma partida válida pela temporada regular da LBF –  Liga de Basquete Feminino, o AD Santo André foi surpreendido em casa pelo Unisociesc Blumenau, . O confronto terminou com a vitória do time catarinense pelo placar de 70 a 65, em um jogo que destacou o talento e a determinação das equipes em quadra.

O protagonismo ficou por conta da ala-pivô Glenda Cruz, do Blumenau, que brilhou com uma atuação espetacular. Cruz registrou expressivos 25 pontos, 13 rebotes e quatro assistências, liderando sua equipe rumo a esse triunfo surpreendente, ocorrido nesta última segunda-feira (8). Por outro lado, do lado do Santo André, a ala Evelyn Larissa se destacou com 11 pontos e nove rebotes, apesar da derrota de sua equipe.

Apesar do resultado, o AD Santo André segue no top-4 do torneio, apontando sua força e competitividade na LBF. No entanto, o revés diante do Blumenau representa um obstáculo em seu caminho rumo aos playoffs. Por outro lado, o Unisociesc Blumenau conquista sua quarta vitória na temporada, impulsionando-se para o sétimo lugar na classificação geral, somando agora 13 pontos em uma campanha de altos e baixos.

 

MARCOS FIDELIS

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo