AtualidadesHome

Fim de Semana de Estreias no ADC Pérola da Serra

 

No sábado, dia 13, teremos Nícolas de Souza fazendo sua estreia nos 3.000 metros rasos, junto com Antonio Borges e Lucas Ferreira. Izabel Jesus também estará presente, abrindo a competição nos 10.000 metros rasos, enquanto Rafael Leonardo encerrará o dia competindo nos 200 metros rasos.

Já no domingo, dia 14, Gabi Ferreira, junto com outros alunos do Centro de Formação Loterias Caixa de Atletismo, fará sua estreia na temporada nos 250 metros rasos da 1ª Copa Futuro. Além disso, as crianças entre 7 e 13 anos terão a oportunidade de participar do 1° Brincando de Atletismo, uma competição dedicada ao desenvolvimento da modalidade.

Todas essas competições acontecerão na cidade de São Bernardo do Campo, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra.

“Este fim de semana será realmente especial para nós do ADC Pérola da Serra. Ver nossos atletas estreando nas competições é sempre motivo de grande orgulho e satisfação para toda a equipe. Estamos confiantes de que cada um dará o seu melhor representando nosso clube e esperamos ver resultados positivos.” complementa André Moscatelli presidente do ADC Pérola da Serra.

O Atletismo do Pérola da Serra conta com o apoio da Evoque Academia e do Comitê Brasileiro de Clubes e o Centro de Formação Loterias Caixa de Atletismo é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo junto as Loterias Caixa.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo