EsportesFutebolHomePalmeirasPaulistãosantosUncategorized

Abel Ferreira faz últimos ajustes para final

Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença ou mais para ficar com o título no tempo normal

CELSO M. RODRIGUES

O Palmeiras realizou na manhã de hoje (06) sua última preparação para grande final contra o Santos, amanhã (07), às 18h., no Allianz Parque, na partida de volta válida pela final do Paulistão.

AJUSTES

O técnico Abel Ferreira fez os ajustes finais na equipe que considera ideal para sair jogando, inclusive, considerando os atletas que foram poupados na estreia na Libertadores, portanto, o time que deve entrar em campo é: Weverton; Marcos Rocha ou Gustavo Gómez, Luan e Murilo, Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez, Endrick e Flaco López.

TREINO

De acordo com o clube, Abel treinou saídas de bola, movimentação, transições e jogadas específicas, além de um jogo recreativo, depois disso, todos se reuniram no gramado para uma conversa com o técnico.

Abel conversou com o elenco após o final do último treino antes de enfrentar o Santos - Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon
Abel conversou com o elenco após o final do último treino antes de enfrentar o Santos – Crédito: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon
FORA

Desfalques, somente Dudu e Bruno Rodrigues, aliás, o camisa 7 está em fase final de tratamento da cirurgia que realizou no joelho, em agosto, e já tem realizado algumas atividades em campo.

PRECISA

O Palmeiras precisa vencer por mais de um gol de diferença para ficar com o título durante os 90 minutos. Caso vença por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis, e caso empate ou perca, o título vaio para Vila Belmiro.

SANTOS

Já do lado do Santos, o técnico Fábio Carille deverá decidir quem entra como centroavante horas antes do confronto, isso porque Julio Furch realiza tratamento após lesão, assim, Alfredo Morelos pode entrar em seu lugar.

DECISÃO

A decisão dentro do grupo deve acontecer hoje, após o treino aberto para torcida na Vila Belmiro às 16h30, porém, o treinador só revelará amanhã.

Furch tem a preferência da comissão técnica, já que o argentino foi titular em oito dos 15 jogos da trajetória santista, além de somar três gols na temporada e ter papel tático importante, retendo a bola no ataque e sendo a referência nas bolas paradas.

OPÇÃO

No entanto, caso o argentino não possa jogar, Morelos treinou a semana inteira como titular e pode exercer a função de pivô no clássico.

TRANSMISSÃO

Palmeiras e Santos se enfrentam amanhã (07), as 18h., no Allianz Parque, pela finalíssima do Paulistão, com transmissão da Rede Record, TNT e Max na TV, além da CazéTV no YouTube e da plataforma de streaming Paulistão Play.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo