EsportesFutebolHomePalmeirasPaulistãosantos

Santos treina bolas paradas para enfrentar o Palmeiras

Fábio Carille treinou este tipo de jogada, tanto para defesa, quanto para o ataque

CELSO M. RODRIGUES

Em treino com foco no segundo e decisivo jogo contra o Palmeiras, pela final do Campeonato Paulista, neste domingo, às 18h., no Allianz Parque, o técnico Fábio Carille, do Santos, realizou atividades, na manhã de quinta-feira (04), dedicadas aos lances de bolas paradas, no CT Rei Pelé.

POSICIONAMENTO

Diante disso, o técnico santista colocou o elenco para treinar a parte tática com titulares e reservas, após isso, Carille trabalhou movimentação com faltas e escanteios, diante disso, é possível crer que o treinador apostará nas bolas paradas.

Bruno e Messias participaram dos treinos, assim como todo elenco, com exceção de Julio Furch - Crédito: Santos Futebol Clube
Bruno e Messias participaram dos treinos, assim como todo elenco, com exceção de Julio Furch – Crédito: Santos Futebol Clube

Isso porque, este artifício tem sido colocado em prática pelos atletas santistas, como aconteceu contra o Red Bull Bragantino na semifinal.

 

MARCAÇÃO

No entanto, Carille sabe da força que o time de Abel Ferreira tem em bolas paradas e em jogadas aéreas, diante disso, tem trabalhado de forma exaustiva a marcação para não ser surpreendido.

INCERTO

Dúvida, no entanto, o centroavante Julio Furch ainda segue cuidando de uma inflamação no tendão e no adutor esquerdo com a equipe de fisioterapia. Logo, a decisão de utilizar ou não o argentino acontecerá às vésperas da decisão.

Na manhã de hoje (05), os atletas se reapresentaram, após uma folga na tarde de ontem (04).

Aliás, o time santista fará seu último treino amanhã (06), às 16h30, na Vila Belmiro, com os portões abertos para toda a torcida. A entrada será permitida a partir das 14h30.

POSSÍVEL

Sem poder contar com Furch nos treinos, portanto, Carille tem treinado com o seguinte elenco como titular: João Paulo, Aderlan, Joaquim, Gil e Felipe Jonatan, João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano, Otero, Morelos (Cazares ou Pedrinho) e Guilherme.

QUANDO?

O confronto decisivo entre Palmeiras e Santos será domingo, às 18h., no Allianz Parque. Como venceu o jogo de ida, por 1 a 0, o Peixe joga por um empate para ficar com o título do Paulistão.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo