EleiçõesHomePrefeitura de São CaetanoSão Caetano do Sul

Auricchio indica Tite e Regina Maura para sucessão em SCS

Recém-filiados ao PL e PSD, respectivamente, Tite Campanella é indicado a pré-candidato a prefeito e Regina Maura a vice

CELSO M. RODRIGUES

Em meio às incertezas e rumores que rondavam as indicações a serem feitas pelo prefeito de São Caetano, José Auricchio Jr., até o momento no PSDB, porém, o mistério acabou, o vereador Tite Campanella – PL é o indicado a pré-candidato a prefeito na cidade, completando a chapa majoritária com Regina Maura Zetone – PSD, secretária de Saúde do município, a vice.

ANÚNCIO

O anúncio foi feito hoje (05), há poucos minutos, e o chefe do Executivo Municipal lembrou de quem o acompanhou em 2020 e que colocou a cidade em evidência.

FALA

“Uma chapa encabeçada pelo Tite Campanella, com Regina Maura pré-candidata a vice-prefeita vai fazer diferença. Certamente, nós falávamos disso agora, antes de vir para cá, muitas vezes a gente não retrata o posicionamento do que é o vice-prefeito ou vice-prefeita”, iniciou Auricchio, completando:

“Por isso, costumo a dar um exemplo muito claro, em 2020, São Caetano tinha um destino que poderia ser conferido ao vice-prefeito da época, Deus foi providencial conosco e nos deu esse moço que está aqui, Dr. Carlos Humberto Seraphim, homem de bem, homem que tantas vidas salvou, tantas vidas trouxe ao nosso mundo. Sabe lá o que poderia ter acontecido se fosse outro desfecho, talvez não estaríamos nas páginas principais dos jornais”, celebrou o atual prefeito.

PRIMEIRO

Em seu primeiro pronunciamento como pré-candidato a prefeito, Tite Campanella afirmou que os trabalhos realizados na Educação e na Saúde da cidade devem ser seguidos e disseminados para outros segmentos.

SEGUIR

“Para fazer o melhor por São Caetano. Não vamos comemorar ainda, porque a gente tem muito trabalho para fazer. Desnecessário dizer o que era USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul antes de Leandro Prearo e o que se tornou depois do Leandro”, elogiou o pré-candidato, que prosseguiu:

“Certamente, desnecessário dizer o que era a Saúde de São Caetano, que muito bem sei, muito bem conheci, antes de Regina e Auricchio, e depois de Regina e Auricchio. Portanto, nas nossas conversas, estes desafios não podem parar só por aí. Estes desafios têm que ser maiores, têm que acontecer a mesma coisa com todos os outros setores da cidade”, projetou Tite.

POSSÍVEL

Até o horário da coletiva, realizada no início da tarde de hoje (05), contudo, o prefeito José Auricchio Jr. não sabia dizer qual o destino do PSDB, pois teria conversado com o prefeito de Santo André, Paulo Serra – PSDB, presidente estadual da sigla, que não cravou o futuro da legenda, o que pode levar o chefe do Executivo sancaetanense para outro partido, ainda hoje.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo