AtualidadesHome

Jovem relata estupro após participar de evento no Projeto Meninos e Meninas de Rua

Motorista de 25 anos foi encontrada desacordada nas dependências do Poupatempo após ter participado da Batalha da Matrix

 

 

Uma jovem de 25 anos relatou ter sido estuprada em um estacionamento localizado na Rua Luzitana, região Central de São Bernardo, nas proximidades do Projeto Meninos e Meninas de Rua (Rua Jurubatuba, 1.610, Centro). Em depoimento à Polícia Civil, a motorista observou que participava da Batalha da Matrix, que foi realizada na sede do Projeto Meninos e Meninas de Rua, nesta terça-feira (27), na companhia de amigos, e que o crime teria ocorrido nas proximidades do evento, no momento em que ela fazia necessidades.

Crime
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima alega ter ingerido bebida alcoólica e que percebeu a presença de um desconhecido no momento em que se agachou para urinar “no terreno baldio”. Segundo ela, o indivíduo teria enfiado a mão dele por dentro da calça dela. A jovem conta que começou a gritar por socorro e que populares a teriam ajudado a deter o indivíduo, um homem de estatura média, branco, com olhos puxados, cabelos curtos, ralos e pretos, trajando camisa branca, shorts vermelho e chinelo.

Encaminhamento
Após relatar um lapso de memória, a jovem destacou que encontrou dois amigos no Paço Municipal e que se dirigiram até a unidade do Bom Prato, localizada no Poupatempo (Rua Nicolau Filizola, Centro) para que ela pudesse utilizar o banheiro. A motorista foi encontrada desacordada por uma funcionária do restaurante, sentada no vaso sanitário, e resgatada pelo Samu até o Hospital da Mulher, onde foi medicada e liberada.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo