Unidades da COOP já estão preparadas para a Páscoa
Neste ano, a projeção é de um crescimento de 8% nas vendas
Para acompanhar o almoço da Sexta-Feira Santa ou do Domingo de Páscoa, as unidades da Coop estão repletas de opções de vinhos nacionais e importados, inclusive com a sua linha de marca exclusiva, Tierra de Los Andes, importada do Chile.
Como o chocolate continua sendo a grande vedete da Páscoa, as gôndolas da rede foram reforçadas com mais opções de ovos, chocolates em barra, bombons, coberturas e formatos alternativos.
“Em 2023, os ovos de Páscoa tiveram um crescimento na base de 3%, porém a grande evolução foi na linha regular de chocolates, crescendo mais de 10% em comparação ao ano anterior. Por isso, os fornecedores no geral estão trazendo um volume 3% acima das vendas de ovos de 2023 e a maior aposta continuará sendo a linha de chocolates regular, incrementada com lançamentos e com edições limitadas para o período. Nossa expectativa é que o crescimento seja na ordem de 10%” na linha regular e 3% na linha de ovos de Páscoa, explica Franz Zimmerhansl, gerente de Compras Mercearia.
Além das opções de chocolates para consumo próprio ou para presentear, a Coop ainda disponibiliza em displays espalhados no autosserviço do supermercado e da drogaria, o cartão-presente de Páscoa Coop, que podem ser carregados com valores entre R$ 10,00 e R$ 500,00.
Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 34 unidades de varejo alimentar, sendo 26 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, 72 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
www.portalcoop.com.br
www.coopdrogaria.com.br / www.coopsupermercado.com.br