EditorialHome

A exposição é realmente positiva?

 

Quando falamos sobre fama, exposição e popularidade, muitos afi rmam querer, fazem tudo que esteja ao seu alcance para o seu objetivo. Porém, será mesmo que se tornar uma pessoa conhecida, no meio virtual principalmente, é sinônimo de benefício?
Vamos além, e quando tal indivíduo já tem uma certa popularidade, quer mais e acaba dando o famoso ‘tiro no pé’?
A resposta pode ser encontrada, atualmente, nos principais realities shows brasileiro. Já devem até imaginar quais são né…
Na verdade, a diferença entre os dois principais é um abismo também. Enfim, o que passa na cabeça de uma pessoa que já é popularmente conhecida, seja ela artista ou infl uenciadora digital, a entrar em um ‘programa’ em que todos a vão conhecer de verdade? Um local em que uma vírgula em um momento errado por acabar com a sua reputação, como temos alguns casos já… O texto não está e nem foi feito para falar mal dos programas, mas sim de trazer essa refl exão de que até onde vale a pena ir pela fama ou popularidade? Já que alguns deixam claro que não estão ali pelo prêmio, mas sim para serem ‘conhecidos de verdade’, é aí que está o ponto. Aliás, o problema.
Resultado, um exército de telespectadores torcendo contra, apontando e julgando erros pelas redes sociais o tempo todo.
Até onde você estaria disposto a isso? Tivemos um caso recente que uma influenciadora digital desistiu após não estar bem psicologicamente e foi totalmente exposta, pela sua própria vontade de estar naquele local.
Mudando um pouco, e aquela pessoa que está ali somente pelo prêmio e pela oportunidade, após anos tentando e que tem uma família e uma vida construída aqui fora? Temos este outro exemplo nesta semana, de um lado temos um participante ‘flertando’ com outra, enquanto sua (ex)mulher ganha popularidade aqui fora por já ter deixado claro o fim do relacionamento de anos. Valeu a pena mesmo? Aliás, será que lá dentro é simplesmente uma vitrine do mundo real que muitos não expõem nas redes sociais?
O entretenimento está disponível para todos que gostam e também para todos que estejam dispostos a concorrer para participar. Estes últimos só não podem esquecer ou ignorar as consequências…
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo