GeralHome

Dr. Celso Marzano é indicado para o Prêmio Mercado Erótico na categoria Melhor Conteúdo

MARCOS FIDELIS

 

 

Nos últimos anos, as redes sociais têm desempenhado um papel significativo na disseminação de informações sobre saúde e bem-estar. Entre os profissionais que têm aproveitado esse meio para educar e orientar, o Dr. Celso Marzano, um respeitado médico urologista de São Caetano, tem se destacado por sua abordagem inovadora e acessível à educação sexual.

Com mais de quatro décadas de experiência na área médica, o Dr. Marzano tem utilizado as plataformas digitais para compartilhar conhecimentos valiosos sobre sexualidade, qualidade de vida e saúde emocional. Sua presença nas redes sociais tem conquistado uma audiência massiva, permitindo que ele alcance e ajude um número significativo de pessoas.

Indicado ao PRÊMIO ERÓTICO, SENSUAL E BEM ESTAR ÍNTIMO na categoria de Melhor Conteúdo Digital, Marzano destaca: “O importante é estar presente. Agora, a ideia de ganhar é como um reconhecimento do esforço. E também o reconhecimento dos meus seguidores. Porque são eles que indicam, que compartilham, que propagam a ideia. Porque minha missão de vida hoje é fornecer informações. É um trabalho diário que realizamos aqui, então ganhar significa um reconhecimento do esforço, uma valorização e isso me motiva cada vez mais a ajudar as pessoas a encontrarem a felicidade em suas vidas sexuais.”

A abordagem descontraída e acessível do Dr. Marzano tem sido fundamental para quebrar tabus e promover uma conversa aberta sobre questões relacionadas à sexualidade. Seus vídeos informativos e posts nas redes sociais abordam uma variedade de tópicos, desde educação sexual básica até questões mais complexas relacionadas à saúde sexual.

Se você deseja reconhecer e apoiar o trabalho do Dr. Celso Marzano, pode votar em sua candidatura ao PRÊMIO ERÓTICO, SENSUAL E BEM ESTAR ÍNTIMO visitando www.premioerotico.com.br até amanhã (01).

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo