EsportesFutebolHomeSão Caetano do Sul

Azulão se prepara para enfrentar o Votuporanguense pelo Campeonato Paulista

MARCOS FIDELIS

 

 

Após uma partida disputada em Presidente Prudente, o São Caetano retomou os treinos visando o confronto crucial contra o Votuporanguense. O grupo do AD São Caetano trabalhou intensamente no começo desta semana em dois períodos, buscando a melhor preparação para o próximo desafio no Campeonato Paulista.

Pela manhã de segunda-feira (19), os jogadores que estiveram em campo no último sábado passaram por um trabalho de regeneração, enquanto os reservas se dedicaram a uma movimentação técnica e tática sob a orientação da comissão técnica. No período da tarde, todos retornaram ao gramado para um treinamento em campo reduzido comandado pelo técnico Rogério Zimmermann.

Ontem, o grupo voltou aos treinamentos. O confronto contra o Votuporanguense, que acontece hoje às 20h, no estádio Anacleto Campanella.

Suspensão

Uma boa notícia para a equipe é o retorno do meia-atacante Enzo Adriano, que cumpriu suspensão automática e está à disposição do treinador para a próxima partida.

Ingressos

A torcida do São Caetano poderá apoiar o time no estádio Anacleto Campanella, entrando pelo Portão 2. Os setores disponíveis serão: cadeiras cobertas, arquibancada coberta e descoberta. Já os torcedores visitantes devem acessar o estádio pelo portão principal e ocupar o setor lateral coberto.

Os ingressos para o jogo estarão à venda pelo valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada), com gratuidade para maiores de 65 anos e menores de 12 anos acompanhados de adulto pagante, mediante apresentação de documento oficial com foto. Os ingressos podem ser adquiridos através do site tickethub.com.br.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo