CulturaHomeSão Caetano do Sul

LuREz Studio de Dança traz novo conceito em educar pela arte

Dançar é muito mais que movimentar o corpo, é cuidar da mente e do caráter

CELSO M. RODRIGUES

Já foi comprovado cientificamente que a dança promove o bem-estar e a saúde das pessoas, e se conseguir aliar os benefícios da dança a professores gabaritados, com foco na qualidade de vida, você terá encontrado o oásis para seu corpo e sua mente.

PROPOSTA

E esta é a proposta da LuREz Studio de Dança, que vai muito além de, somente, ensinar os passos de dança, mas sim contribuir para a formação de pessoas mais sensíveis às necessidades do ser humano e que possam levar uma vida saudável.

Para tanto, os diretores da LuREz Studio de Dança, Ana Luisa Azzi, Renato Guimarães e Ezequiel Rodrigo Guglielmo, falaram ao REPÓRTER sobre o propósito de lançar um produto diferente de tudo que se conhece quando o tema é dança.

COM A PALAVRA

Ana explicou, porém que, muito mais do que ensinar a dançar, é preciso tornar o comportamento mais humano. “Nosso intuito é fomentar a dança como ferramenta cultural na transformação da sociedade, onde o caráter humano é moldado, o tornando mais tolerante, sensível, criativo e sem preconceitos”, falou a diretora.

Aulas de dança vão do clássico ao contemporâneo e para todas as idades
Aulas de dança vão do clássico ao contemporâneo e para todas as idades
MAIS SAUDÁVEL

Por isso, Guimarães fez questão de frisar que a dança é muito mais que movimentos e se usada de forma ampla pode mudar os horizontes das pessoas e contribuir para uma vida mais saudável. “Viemos para transformar vidas através da dança, criando pontes para assim atravessarmos os obstáculos da vida e continuar nossa jornada de forma leve, segura e com a segurança em saber que temos alguém por nós no final do dia”, disse um dos idealizadores do projeto.

LuREz Studio de Dança está localizado próximo ao Shopping São Caetano
LuREz Studio de Dança está localizado próximo ao Shopping São Caetano
EMOÇÕES

O diretor Guglielmo lembrou do que a dança é capaz de promover e faz um convite: “A dança cuida, nos nutre, nos faz sentir um turbilhão de diferentes emoções, mas acima de tudo se torna um Lar e é aqui onde queremos morar e onde queremos que você possa viver tudo isso”, disse ele.

PARA TODOS

Por tudo isso, e pensado para todos os públicos, a LuREz Studio de Dança dispõe de aulas de Baby Class; Ballet Preparatório; Ballet Programa de Formação; Ballet Adulto; Jazz Infantil; Jazz Adulto; Heels; Hip-Hop/Danças Urbanas; Sapateado Americano; Dança de salão; Contemporâneo; FitDance e Dança do Ventre, ficou com vontade de se mexer, então venha nos conhecer.

SERVIÇO

A LuREz Studio de Dança fica no coração de São Caetano, no bairro Cerâmica, a 900 metros do Park Shopping São Caetano, na Av. Senador Roberto Simonsen, 886, e funciona de segunda a sexta-feira das 9h. às 22h. e aos sábados, das 9h às 15h. Inf.: (11) 91752-1717. Sigam a escola para acompanhar as novidades nas redes sociais @lurezdanca.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo