EleiçõesHomeMauáPolítica

Com duras críticas, Simões desafia Presidente da Câmara de Mauá a abrir Conselho de Ética

Sargento Simões levanta suspeitas sobre crimes praticados por vereadores de Mauá

Em meio ao cenário eleitoral, os ânimos na Câmara de Mauá estão exaltados e o vereador Sargento Simões não poupou críticas aos que não são afeitos às suas falas e mandou um recado ao presidente da Casa de Leis, Geovane Corrêa de Souza – PT, afirmando que será o primeiro a assinar a abertura do Conselho de Ética para apurar possíveis crimes praticados por políticos da Casa.

A FAVOR

“Voto a favor da abertura do Conselho de Ética, e tem que apurar todas as falas do Sgt. Simões e o que cada um faz fora do horário da Câmara também. É uma meia dúzia, principalmente os dois do PT, que fica falando das minhas falas e não tem moral nenhuma para falar de mim. Por exemplo, a forma como o presidente conduziu a reforma da Casa, é no mínimo de se levantar suspeitas”, disparou o edil.

PROBLEMAS

Sargento Simões apontou problemas que a cidade vive há muito tempo, mas que não são resolvidos. “Não tem remédios nas UPAs – Unidades de Pronto Atendimento e UBS – Unidades Básicas de Saúde, creches sem papel higiênico para as crianças, e vem o Presidente da Câmara gastar dinheiro que não tem, com o que não precisa”.

DESAFIO

“Eu desafio o presidente desta Casa a abrir o Conselho de Ética, inclusive se tem algum vereador pedófilo, que mexe com jogo do bicho, que empresta dinheiro a juros, enriquecendo ilicitamente às custas do povo, alguém que faça tráfico de animais silvestres, rinha de galo, compra de votos”, intimou o parlamentar, que lançou a novidade: “aguardo o site do TSE – Tribunal Superior Eleitoral voltar ao ar para filiação partidária para assumir a presidência do PL municipal em Mauá”.

Por CELSO M. RODRIGUES

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo