EsportesFutebolFutebolHome

Em jogo sem muita emoção, Santos bate o Água Santa no ABC

Com gol de zagueiro, Santos lidera o Grupo A do Paulistão

O Água Santa foi derrotado pelo Santos, por 1 a 0, na noite de ontem, em jogo válido pela quarta rodada do Paulistão, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo. A partida aconteceu na cidade vizinha a Diadema porque o estádio Distrital de Inamar, casa do Netuno, foi interditado pela FPF (Federação Paulista de Futebol) depois da reprovação do gramado por técnicos da entidade.

Frente a frente duas agremiações que tentavam voltar a vencer, o Peixe após derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, e o Gigante de Diadema, que vinha de um empate com o Santo André.

Um primeiro tempo de poucas emoções, pelo lado santista, Furch teve duas oportunidades, mas não assustou a zagua do Netuno, pelos lados do time do ABC, Bruno Mezenga e Luan dias tentaram, mas nada que tirasse o grito de gol da garganta.

GOLS

No segundo tempo, Julio Furch até balançou as redes, mas o gol foi anulado porque a bola bateu no braço do centroavante, mesmo em uma noite de pouca inspiração, na reta final, o zagueiro Joaquim colocou o Santos à frente no placar. Aos 41 da etapa complementar, o Água Santa ainda viu o volante Igor Henrique ser expulso.

Portanto, com os resultados, o Santos é o líder do grupo A com nove pontos, já o Água Santa é o lanterna do grupo B com quatro. O Peixe volta a campo domingo (04), às 18h., na Vila Belmiro, contra o Guarani. O Netuno recebe o Mirassol, sábado (03), às 18h., no Distrital de Inamar, em Diadema.

HOJE

Além disso, os outros times do ABC que brigam pela Taça Estadual entram em campo hoje, o Santo André enfrenta o Botafogo, no estádio Santa Cruz, e o São Bernardo encara a Inter de Limeira, no Major Levy Sobrinho, ambos os jogos às 19h.

Por Celso M. Rodrigues

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo