AtualidadesHomePolítica

André do Prado assume governo de São Paulo por um dia

Thiago Auricchio destaca sinergia entre Tarcísio de Freitas e Alesp

 

 

MARCOS FIDELIS

Em uma demonstração de parceria e sinergia entre a Alesp – Assembleia Legislativa de São Paulo e o governo estadual, o presidente da Alesp, deputado estadual André do Prado – PL, assumiu interinamente o cargo de governador de São Paulo por um dia. O ato foi realizado em decorrência de uma agenda internacional do governador Tarcísio de Freitas – Republicanos.

Sinergia

O deputado Thiago Auricchio – PL destacou a importância da colaboração entre a gestão estadual e a Alesp para o progresso de São Paulo: “Fazer de São Paulo um Estado ainda melhor é um compromisso da gestão do governador Tarcísio de Freitas em parceria com a atuação da Alesp, conduzida pelo amigo e presidente, André do Prado. Essa sinergia tem sido tão positiva que tivemos números expressivos em 2023 e vamos fazer ainda mais em 2024. Que essa união de forças siga trabalhando pelo bem.”

A posse de André do Prado como governador em exercício ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), em uma cerimônia realizada na sede do Parlamento paulista. Durante o dia, o presidente da Alesp inaugurou o Poupatempo de Biritiba Mirim, visitou sua cidade natal, Guararema, e teve encontros com deputados, prefeitos e outras autoridades no Palácio dos Bandeirantes.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo