CinemaCulturaHome

Igreja CQL enche sala do Cinemark Atrium Shopping em Santo André 

O filme documentário contou com aproximadamente 400 telespectadores em sua estreia

No último dia 22 o Cinemark Atrium Shopping tornou-se palco de uma experiência única, com a estreia do filme autoral “CQL A História de Uma Comunidade que Louva”, cativando uma audiência de cerca de 400 pessoas.

O filme documentário é rico em detalhes e conta com relatos profundos do início e de toda a trajetória da Igreja Corações que Louvam, conhecida como “CQL”. O longa-metragem foi produzido pela equipe interna de produção, onde todos são voluntários, fizeram por amor e paixão em servir a comunidade local.

A história da CQL é um conto emocionante de fé, simplicidade e verdade. Uma igreja que começou de maneira muito modesta em uma garagem, expandiu ao longo dos anos até o espaço que ocupa hoje de 600m² na cidade de Santo André. Sob a liderança dedicada dos pastores Hairine e Carmen Marques, a igreja multiplicou ao longo de 21 anos, marcando cada capítulo com histórias transformadoras de vidas impactadas e renovadas.

“Quando começamos na garagem de nossa casa, nunca imaginamos o que Deus faria ao longo desses anos. As sequências entre os depoimentos e as imagens, tanto de vídeos quanto de fotos só poderiam ser direcionadas pelo Espírito Santo pois o tempo hábil para formar uma história coerente corroborado por imagens que foram produzidas espontaneamente ao longo de 21 anos, não havia! Poucas vezes as imagens se repetiram e quando se repetiram era essencial que se repetissem!” compartilha o pastor Hairine Marques.

O filme é uma celebração ao aniversário da igreja e só foi possível graças ao esforço coletivo da equipe interna, que dedicou tempo e paixão à construção do roteiro e à produção, resultando em uma obra envolvente e tocante.

A realização do projeto teve o incentivo de empresas comprometidas com a visão da CQL entre elas: OSSEL Assistência, B2 Finance, Tektõn e Jump Mania, que reconheceram a importância de apoiar iniciativas que inspiram e transformam vidas.

A CQL Corações que Louvam agora está localizada na Avenida João do Prado, 260 – Capuava, Santo André, e os horários das reuniões são aos domingos às 15h, 17h15 e 19h30.  A igreja não é apenas um local de culto, mas sim um espaço de transformação, onde a paternidade de Deus é expressa e famílias são restauradas.

Para mais informações sobre a igreja em células CQL Corações que Louvam, visite o Instagram: @igrejacql

Sobre CQL Igreja Corações que Louvam:

A igreja em células CQL Corações que Louvam é uma comunidade vibrante e acolhedora dedicada a compartilhar o amor de Deus através da fé, serviço e relacionamentos autênticos. Fundada há 21 anos pelo casal pastoral Hairine e Carmen Marques, a CQL faz parte da Visão G12 e continua impactando vidas no ABC Paulista. Juntos, celebramos 21 anos de milagres!


Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo