HomePolítica

Carlos Ferreira convida Sabesp para esclarecimentos após alta de reclamações em Santo André

Requerimento do presidente da Câmara de Santo André busca ouvir representantes da Companhia

 

Aprovado pelos vereadores da Casa, o requerimento quer esclarecer problemas como vazamentos, inadequações no reparo de vias após intervenções, lentidão na resolução de questões e a escassez de abastecimento de água. “A população de Santo André merece um serviço de qualidade, e para isso, vamos questionar os representantes da empresa”, conta o presidente do legislativo.

 

Câmara de Santo André convoca Sabesp para esclarecer aumento das reclamações

Vereadores buscam soluções para garantir serviço de qualidade à população andreense

MARCOS FIDELIS

O presidente da Câmara de Santo André, vereador Carlos Ferreira – Republicanos, anunciou uma medida nesta semana visando solucionar o crescente número de reclamações sobre o serviço de fornecimento de água na cidade. Através de um requerimento aprovado pelos vereadores da Casa, Carlos Ferreira convidou representantes da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a prestarem esclarecimentos ao Legislativo Andreense.

O requerimento estabelece que os representantes da Sabesp compareçam à Câmara Municipal de Santo André na próxima terça-feira (5), às 14h, para discutir os problemas relatados pela população em relação ao fornecimento de água, qualidade do serviço e às cobranças abusivas.

Motivação

“Nosso requerimento vai ao encontro do aumento das reclamações de moradores em vários aspectos. Precisamos entender por que a cidade de Santo André possui tantas queixas em relação à Sabesp. A população de Santo André merece um serviço de qualidade, e para isso, vamos questionar os representantes da empresa”, conta o presidente do legislativo.

Problemas

Dentre as principais reclamações, destacam-se problemas como vazamentos, inadequações no reparo de vias após intervenções da empresa, lentidão na resolução de questões e a escassez de abastecimento de água.

“Queremos esclarecer as questões em relação ao fornecimento, às cobranças abusivas e tantas outras que são apontadas por todos os vereadores com frequência. É uma demanda em comum de todos os vereadores, o requerimento vai ao encontro disso.”, destaca Carlos Ferreira.

O REPÓRTER apurou, junto à Presidência da Câmara, que a Sabesp aceitou o convite e enviará dois representantes na ocasião. A Sabesp não respondeu até o fechamento dessa matéria.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo