CinemaHome

Semana do Cinema está de volta ao Shopping ABC

PlayArte realiza promoção de 10 a 16 de agosto com ingressos a 12 reais e descontos nos combos de pipoca

 

 

A Semana do Cinema retorna ao PlayArte do Shopping ABC com a promoção “Semana Incrível”. De 10 a 16 de agosto todas as sessões, exceto 3D e Extrem, garantem ingressos a 12 reais.

A campanha é um verdadeiro convite para o público assistir os grandes sucessos da bilheteria mundial como Barbie, que já acumula 1 bilhão de dólares de bilheteria em apenas três semanas de exibição, ou o drama Oppenheimer, uma das produções mais aguardadas do ano.

Os fãs de suspense e terror podem conferir o Megatubarão 2, estrelado por Jason Statham e que já fez sucesso no longa em 2018. Já quem gosta de animação ou comédia pode optar pelas duas tramas da Disney: Elementos ou Mansão Mal-Assombrada.

Como para todo bom filme não pode faltar pipoca, durante a “Semana Incrível” é possível também encontrar valores especiais nos combos com refrigerante. Os ingressos promocionais podem ser adquiridos diretamente na bilheteria PlayArte do Shopping ABC ou pelo ingresso.com.

Serviço
Semana Incrível – PlayArte Shopping ABC
Data: de 10 a 16 de agosto
Ingressos: 12 reais em todas as sessões, exceto 3D e Extrem. Ingressos na bilheteria e site da PlayArte, ou pelo ingresso.com.
Combo Pipoca e Refrigerante: 30 reais (1 pipoca média doce ou salgada + 2 copos de refrigerante de 500ml)Shopping ABC
Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP
Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070
Estacionamento visitantes: carros 12 reais até 3 horas + 2 reais por hora adicional ou fração

Sobre o Shopping ABC
O Shopping ABC foi inaugurado há 26 anos no local do antigo Mappin ABC, no coração da cidade de Santo André. O empreendimento tem mais de 48 mil m² de Área Bruta Locável (ABL), mais de 250 operações, sendo 17 lojas âncoras e semi-âncoras, 6 megalojas, 33 operações de conveniência e serviço, academia, cinema e alameda gastronômica com destaques de restaurantes como Calle 54, Jangada, Jeronimo, Paris 6 Petit, Cimer Bristot, Pecorino, Outback e Super Grill Express, entre outros, e mais de 2 mil vagas de estacionamento. O shopping também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.

Sobre o Grupo AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo