EventosHome

Na posse do SMABC, Lula reforça compromisso com geração de emprego e redução das desigualdades

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, no domingo (23)

 

O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva esteve presente na cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, no domingo (23), reafirmando seu compromisso com a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros.

Ao lado de ministros, sindicalistas e da primeira-dama, Janja Lula da Silva, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatizou a importância de recuperar o Brasil, enfocando especialmente a questão do emprego e o crescimento da massa salarial. Ele expressou sua vontade de que o salário mínimo aumente anualmente acima da inflação, acompanhando o crescimento do Produto Interno Bruto.

Picanha

“Eu prometi, tem muita gente que não sabe o carinho que o povo tem com picanha, mas uma picanhazinha no final de semana, com a família reunida, os amigos, e uma cervejinha gelada é tudo que a gente quer”, disse o presidente em tom descontraído. “A gente vai fazer com que o povo possa voltar a comer a tal da picanha que tinha desaparecido”, completou.

SMABC

O Sindicato dos Metalúrgicos do ABC tem uma história rica e representa uma importante força sindical na região. Moisés Selerges assumirá a presidência como o 14º líder da entidade. Vale destacar que Luiz Inácio Lula da Silva também ocupou a presidência do sindicato em 1975 e 1978.

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo