CinemaHome

GRAND PLAZA ESTREIA BARBIE NAS TELONAS DA CINEMARK 

Grand Plaza e a Cinemark

 

 No  dia 20, o Grand Plaza e a Cinemark apresentam a boneca mais amada do mundo nas telonas de cinema com o filme Barbie. Nesta aventura, ela sai de seu mundo, a Barbielândia, para se arriscar com Ken no mundo real e descobrir o universo, o que acaba fazendo com que supere desafios, explore os novos costumes e se adapte às pessoas do novo mundo. Além da grande novidade, o principal centro de experiências em compras, lazer, entretenimento e gastronomia do ABC, exibe muita adrenalina com Indiana Jones e a Relíquia do Destino e Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1. A criançada pode aproveitar Elementos, enquanto os fãs de terror conferem Sobrenatural: A Porta Vermelha. A programação do cinema continua com The Flash, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Perdida, O Portal Secreto e A Pequena Sereia.

 

O público já pode garantir o melhor lugar para assistir Barbie! Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20 e a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais.

 

Confira os filmes em cartaz no Grand Plaza:

Barbie (a partir do dia 20)

Depois de sair da Barbielândia, Barbie se arrisca com Ken para uma aventura no “mundo real”, onde faz descobertas e explora o novo mundo.

Gênero: Aventura e comédia

Duração: 114 minutos

 

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1

Ethan Hunt e sua equipe participam de uma missão super perigosa e para cumpri-la eles precisam rastrear uma nova arma aterrorizante que ameaça toda a humanidade, com isso uma corrida mortal começa e ao mesmo tempo Ethan é forçado a considerar que nada pode importar depois que é confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso.

Gênero: Ação

Duração: 155 minutos

 

O Portal Secreto

Paul Carpenter é estagiário em uma misteriosa empresa londrina com empregadores não convencionais, incluindo um CEO que quer perturbar o antigo mundo mágico com práticas corporativas modernas.

Gênero: Aventura, ficção e suspense

Duração: 116 minutos

Perdida

Em Perdida acompanhamos a história de Sofia, uma menina determinada e segura de si, que vive no Rio de Janeiro, tem pavor da palavra casamento e os únicos romances que vive são dos livros que tanto ama. Mas isso tudo muda no dia que compra um celular novo que a leva para o século XIX no Brasil. Perdida em uma época estranha, sem saber como e quando voltar para o ano de 2022, acaba sendo acolhida pela família Clarke, dona de uma grande propriedade. Com ajuda do lorde Ian Clarke, Sofia tenta achar alguma maneira de voltar para sua casa, mas o que ela não esperava era encontrar seu conto de fadas em um século que não é seu.

Gênero: Fantasia, romance

Duração: 115 minutos

 

Velozes e Furiosos 10

Dom Toretto e sua família precisam enfrentar um inimigo do passado que traz o maior perigo que já enfrentaram devido a uma vingança que promete destruir todos

Gênero: Ação

Duração: 141 minutos

Classificação: 14 anos

 

Os Aventureiros – A Origem

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola. Quando Luccas decide invadir o laboratório do recém desaparecido cientista Honório Flacksman, o grupo é levado para outra dimensão, a Cidade da Alegria. Lá, são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder e uma grande aventura começa.

Gênero: Aventura

Duração: 85 minutos

Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Em 1969, o arqueólogo e aventureiro americano Indiana Jones está prestes a se aposentar em meio ao cenário da Corrida Espacial. Jones e sua afilhada, Helena, estão preocupados com o fato de o Governo dos Estados Unidos ter recrutado ex-nazistas para ajudar a vencer a União Soviética na competição para chegar ao espaço. Enquanto isso, Jürgen Voller, um membro da NASA e ex-nazista envolvido com o programa de pouso na lua, deseja mudar o mundo de acordo com os seus ideais duvidosos.

Gênero: Ação, aventura

Duração: 142 minutos

Elementos

O filme apresenta a Cidade dos Elementos, um lugar onde a água, fogo, terra e ar convivem em harmonia, mas com a condição de nunca se misturarem. Entre os moradores, tem Faísca, uma jovem bastante esquentadinha e representante do fogo, e Gota, um rapaz tranquilo que representa a água. De maneira inesperada, esses dois se conhecem e, ao decidirem quebrar a rígida regra local, vivenciam uma nova e bonita história de descobertas.

Gênero: Animação, aventura

Duração: 102 minutos

Sobrenatural: A Porta Vermelha

Após 10 anos dos assustadores acontecimentos com sua família, Josh ainda sente que algo os persegue. Na faculdade de Artes, seu filho Dalton foi estimulado a desenhar algo marcante da vida. Assustado com as imagens que vem à cabeça, o jovem enfrenta o passado sombrio de sua família e uma série de novos e mais horríveis terrores que se escondem atrás da porta vermelha.

Gênero: Suspense, terror

Duração: 107 minutos

A Pequena Sereia

O filme é um remake live action do clássico desenho animado A Pequena Sereia, de 1989. A caçula das filhas do Rei Tritão, Ariel é uma sereia bela que adora aventura. Para descobrir mais sobre o mundo além do mar, a menina visita a superfície e se apaixona intensamente pelo Príncipe Eric. Mas, para procurá-lo em terra firme e se aproximar do humano, a sereia pede ajuda à bruxa do mar, Úrsula, e aceita sua terrível proposta. Agora, Ariel tem o desafio de fazer com o que rapaz se apaixone por ela.

Gênero: Aventura, fantasia

Duração: 130 minutos

The Flash

Barry Allen decide viajar no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e a condenação injusta de seu pai pelo crime. Mas, ao realizar isso, Allen precisa encarar as consequências catastróficas e se vê preso em um efeito borboleta, viajando entre mundos diferentes do seu. Para voltar ao seu plano original, Flash contará com ajuda de versões diferentes de seus amigos heróis

Gênero: Ação, aventura

Duração: 144 minutos

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Miles Morales é transportado para o multiverso com a mulher-aranha, Gwen Stacy, e um novo time de pessoas-aranhas para enfrentar um vilão ainda mais poderoso do que qualquer outro que tenha encontrado. Com uma certa dificuldade de se entender com a sua equipe, ele logo deve redefinir o que significa ser um herói para poder salvar as pessoas que mais ama.

Gênero: Animação

Duração: 135 minutos

 

Sobre o Grand Plaza

Inaugurado em 1997 e administrado pela SYN, o Grand Plaza tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o principal centro de experiências da região do ABC.

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo