AtualidadesHomePolítica

Ao lado de Thiago Auricchio, Tarcísio confirma projeto do Metrô para o ABC

Deputado Thiago Auricchio acompanha Governador Tarcísio de Freitas em inspeção da futura estação SESC-Pompéia, destacando importância do modal

 

 

 

O deputado estadual Thiago Auricchio esteve presente em uma visita técnica às obras da Linha 6 do Metrô de São Paulo, acompanhando o governador Tarcísio de Freitas. Durante a visita, o governador destacou o compromisso do Estado em levar o Metrô até a região do ABC e desenvolver projetos de expansão para atender as necessidades da população.

A vistoria aconteceu na futura estação SESC-Pompéia, onde ambos acompanharam a chegada do “Tatuzão”, uma das máquinas utilizadas na construção da linha. O governador ressaltou que, quando finalizada, a Linha 6 ligará Brasilândia a São Joaquim.

“Quando concluída, essa linha vai atender 600 mil usuários todos os dias, poupando tempo de viagem, de 1h20 para 23 minutos, ou seja, mais tempo para família. E o Metrô vai continuar avançando e vai chegar no ABC. Nós vamos fazer um projeto das linhas que vão atender o nosso ABC Paulista”, afirmou Tarcísio de Freitas.

Com cerca de 8.300 trabalhadores envolvidos, a construção da linha 6 do Metrô é considerada a maior obra de infraestrutura do país, simbolizando um marco para a mobilidade urbana de São Paulo.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo