CulturaDiademaHomeLazer

Jogos, brincadeiras e cultura animam Morro do Samba no domingo (16/4)

Programas Lazer na Cidade e Cultura da Rua, da Prefeitura de Diadema, vão oferecer cama elástica, brinquedos infláveis, biblioteca itinerante e oficinas

Crianças e adultos das comunidades do Morro do Samba e Beira-Rio, na região do Serraria, já têm programação para o próximo domingo (16/4). Os programas Lazer na Cidade e Cultura na Rua, da Prefeitura de Diadema, vão oferecer, na praça do Morro do Samba, das 10h às 17h, diversas atrações gratuitas para a comunidade: jogos de tabuleiro, cama elástica, brinquedos infláveis e diversas outras atividades lúdicas.
Quem comparecer também poderá participar de oficinas culturais e conhecer o Busão da Cultura, uma biblioteca itinerante dentro de um ônibus que realiza mediação de leitura, troca e empréstimo de livros e confecção de carteirinhas para uso nas bibliotecas públicas.
Lazer para todos – Iniciado em abril de 2022, o programa Lazer na Cidade, da Secretaria de Esporte e Lazer, descentraliza o oferecimento de atividades lúdicas e de lazer na cidade, além de ocupar e ressignificar espaços periféricos do município.
“Enquanto poder público, é nosso dever levar lazer e cultura de qualidade para regiões que normalmente não têm acesso a esses bens. Isso é promover cidadania e bem-estar”, esclareceu Luciana Avelino, secretária de Esporte e Lazer.

Serviço
Lazer na Cidade/Cultura na Rua – Morro do Samba
Onde: Praça do Morro do Samba
Quando: 16/4, das 10h às 17h

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo