EventosHome

grandioso evento, o CPA/M-6 – Comando do Policiamento de Área Metropolitana Seis

no último dia 23/04, comemorou 48 anos de sua criação

Em grandioso evento, o CPA/M-6 – Comando do Policiamento de Área Metropolitana Seis, no último dia 23/04, comemorou 48 anos de sua criação. Nesse dia o Comandante, Cel. PM Marcelo Gonçalves Gaspar também inaugurou o retrato na galeria de Comandantes do Cel. PM Gilson Hélio Jesus dos Santos.

Visando enaltecer as ações realizadas pelos policiais militares deste Comando, foram homenageados os policiais militares que, após criterioso processo, foram escolhidos como os que mais se destacaram em todo o ano de 2022, um de cada Batalhão sob este Comando ( 6°, 10°, 24°e 30° Batalhão de Policiamento Metropolitano e 6° Batalhão de Ações Especiais ) e um da sede do CPA/M-6.

 

No ato solene houve apresentação da tropa formada, bem como desfile de viaturas dos diversos Programas de Policiamento utilizados pelas Unidades Subordinadas a este Comando Regional, as quais permaneceram reforçando a Operação “Impacto ABC” distribuída nos 7 Municípios da Região (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra) e a “Operação Cinisca” desenvolvida em Santo André, ambas objetivando a proteção das pessoas e o combate à criminalidade, em especial “crimes violentos” os quais afetam diretamente a integridade física e patrimonial dos cidadãos, como nos roubos em geral e roubo e furto de veículos.

 

Durante o ato solene, também foram homenageados o Presidente da Associação dos Amigos da Polícia Militar do Estado de São Paulo Sr. Marigildo Fabretti, o Prefeito de Santo André Sr. Paulo Serra, o Prefeito de Ribeirão Pires Sr. Guto Volpi, o Presidente do Sicredi Sr. Jaime Basso e o Desembargador Federal Dr.Antonio Carlos Cedenho.

evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6

 

evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6
evento, o CPA/M-6

 

evento, o CPA/M-6
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo