GeralHomeSaúde

Coop promove ações gratuitas de saúde

Durante o mês de fevereiro

Durante o mês de fevereiro, os cooperados e clientes da Coop, residentes nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires, novamente serão beneficiados com ações gratuitas de saúde, promovidas por meio do programa social Blitz da Saúde.

As ações consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e IMC – índice de massa corpórea, orientações sobre hábitos saudáveis e dicas de saúde, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17 horas.

Quem tiver interesse em participar da iniciativa poderá conferir as datas de atendimento e endereço das unidades, conforme cronograma disponibilizado em https://issuu.com/portalcoop/docs/235002_23_coop_resp_social_calendario_blitz_da_sau?fr=sNTFjMjU2MDk3MzM

Com a proposta de levar saúde e bem-estar aos seus cooperados e clientes, o programa social Blitz da Saúde foi criado em 2012 e, até dezembro do ano passado, foram realizadas 2.881 ações e 236.182 atendimentos. No ano passado, a média mensal de atendimento foi de 1.411.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 30 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, duas em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, um atacarejo em São José dos Campos e 80 drogarias, além dos canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

https://www.portalcoop.com.br / www.coopdrogaria.com.br

www.coopsupermercado.com.br

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo