ACISCSAtualidadesEventosHome

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial de São Caetano do Sul comemoram sucesso do 2⁰ Encontro de Lideranças Femininas.

realizou no dia 1/11 o 2⁰ Encontro de Lideranças Femininas.

 

Em comemoração ao dia do Empreendedorismo Feminino, celebrado em 19 de novembro o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS), realizou no dia 1/11 o 2⁰ Encontro de Lideranças Femininas.

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Comercial de São Caetano do Sul

Na oportunidade várias lideranças estiveram presentes participando de um talk show, dividindo e partilhando experiências do sucesso de suas trajetórias no empreendedorismo.

 

O talk show, mediado por Evelin Lopes, presidente do NME/ACISCS, conversou com Edna Vasselo – presidente do Instituto IVG que falou sobre o Empreendedorismo Social, Ana Claudia Cotait – Presidente CMEC – Facesp, falou sobre a Importância do Associativismo no Empreendedorismo, Monike Lepletier, Go+emprendedoras e participante do reality show da Casa das Empreendedoras televisionada pela Rede TV, abordou o tema Gestão de Negócios no Empreendedorismo.

 

” Aproveitamos e comemoramos os seis anos de atividades do Núcleo das Mulheres Empreendedoras da ACISCS. Foi uma noite incrível, de muita alegria , networking e troca de experiências”, disse Evelin Lopes
O presidente da ACISCS, Sergio Tannuri prestigiou o evento e com satisfação saudou esse grupo de mulheres empreendedoras que vem crescendo a cada ano, e fazendo a diferença no mundo empresarial.

 

“O Núcleo de Mulheres Empreendedoras é muito importante para ACISCS, vez que o empreendedorismo feminino é o que mais cresce no Brasil e no mundo. Numa sociedade onde de cada três empresários, um é mulher, é muito relevante e significativo. Parabéns aos seis anos do NME e que venham muitas conquistas. Sucesso a todas!”, Finalizou Sergio Tannuri.

 

Mais de 200 mulheres estiveram presentes ao evento, que inovou em mais um servico, a “Oficina das Emoções”.

 

A “Oficina das Emoções”, idealizada pela nossa empreendedora Meg Manzini, trabalhará o acolhimento a mulher, preparando-a em sua essência”, explicou Evelin Lopes

 

O evento teve apoio do Sicredi, Giuliana Flores, Midas – Saúde e Estética, Unissan- marcas e patentes, D+arte e planejados.

 

No final houve sorteio de brindes em comemoração ao 6o. Aniversário do Núcleo.
São mais de 9 milhões de mulheres empreendendo no Brasil, e elas sabem distribuir sororidade e sabem comemorar as pequenas e grandes conquistas.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo