ACISCSEventosGeralHomeMulher

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISCS promove 2⁰ Encontro de Lideranças Feminina

promoverá na próxima quinta-feira (1/12), o 2⁰ Encontro de Lideranças Feminina, em homenagem ao "Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino", comemorado em 19 de novembro.

 

A Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS), por meio do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME), sob a coordenação da empresária Evelin Lopes, promoverá na próxima quinta-feira (1/12), o 2⁰ Encontro de Lideranças Feminina, em homenagem ao “Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino”, comemorado em 19 de novembro.

ACISCS promove 2⁰ Encontro de Lideranças Feminina

“Esse encontro reunirá lideranças de grupos de empreendedorismo. Teremos a presença de Ana Cláudia Cotait, Edna Vasconcelos e Monike Lepletier, que participarão conosco de um talk show, dentre outras lideranças femininas”, disse Evelin, presidente do NME/ACISCS.

 

Estima-se que no Brasil tenha-se cerca de 10 milhões de mulheres empreendedoras, ou seja, 34% sao empreendedoras, que na sua maioria começaram um negócio por necessidade em gerar renda para manter a família.

 

A data foi instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 2014, reunindo mais de 150 países, na defesa da desigualdade salarial e social.

 

“As mulheres estão cada vez mais se capacitando e empreendendo em todos os segmentos. Há menos de uma década as mulheres empreendiam especificamente em áreas femininas (moda, beleza), mas graças a nossa união e a essa rede que estamos construindo, vamos transpor qualquer barreira que estigmatize o empreendedorismo feminino. Somos capacitadas para qualquer área que nos dispusermos a enfrentar”, finalizou positivamente a presidente do Núcleo.

 

A comemoração terá início as 19 horas, e para participar entre em contato na ACISCS pelo telefone 2888 3400.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo