ACISCSEmpresárioEventosGeralHomeMulher

1ª Feira de Negócios do Núcleo de Mulheres Empreendedoras

Próximo dia 29 de Outubro (Sábado) das 10h às 18h na CASA DA AMIZADE

 

Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISCS realizará a 1ª Feira de Negócios do Núcleo de Mulheres Empreendedoras no próximo dia 29 de Outubro (Sábado) das 10h às 18h na CASA DA AMIZADE (Rua Cavaleiro Ernesto Giuliano, 1253, Olímpico – São Caetano do Sul) com a possibilidade de conectar com outras empreendedoras, fortalecer o comércio local e ainda participar de dinâmicas exclusivas com uma OFICINA de EMPREENDEDORISMO com experts de finanças, imagem pessoal e também psiquê.

 

Além disso, o evento contará com uma praça de alimentação para que você possa levar sua família e se divertir. Durante o dia serão sorteados prêmios incríveis das empreendedoras que estarão expondo seus produtos e você pode ser a (o) premiada (o).

 

Evelin Lopes, Presidente do NME e toda a sua equipe Juma Amorim, Sylvia Gusmão, Daniela Conrado, Cris Campos, Dr. Maria Cristina, Regina Moraes, Elda Martinez e Liliam Leal organizarão este grande evento com o objetivo de promover o crescimento e fortalecimento do empreendedorismo feminino, além de capacitar e motivar as empreendedoras presentes com a possibilidade de expor seus produtos e serviços e ainda garantir um dia super divertido aos visitantes e também aos expositores.

Segundo Evelin, o objetivo principal do Núcleo é este e com isso, este mesmo movimento cresce cada vez mais há quase 6 anos em São Caetano do Sul e também adjacências. Evelin ainda acrescenta a importância do trabalho em equipe realizado pela Coordenação e Comissão unindo forças com as mais diversas expertises.

Faça a sua inscrição através do link da BIO do Instagram do NME para visitar essa grande feira DE MANEIRA GRATUITA e ainda concorrer a PRÊMIOS exclusivos: @nme.aciscs

#juntassomosepodemosmais #empreendedorismofeminino

#empreendedorismo #networking #feiradenegocios

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo