HomePoliticaSão Caetano do Sul

São Caetano recebe o presidente Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro - PL, esteve ontem em São Caetano para participar do Ironberg podcast, apresentado pelo médico Paulo Muzzy e pelo fisiculturista Renato Cariani

O presidente Jair Bolsonaro (PL), esteve ontem em São Caetano para participar do Ironberg podcast, apresentado pelo fisiculturista Renato Cariani e o médico Paulo Muzzy, em um estúdio na academia de mesmo nome, que fica no bairro Santo Antônio.

Bolsobaro
Milhares de pessoas aguardavam o presidente na Ironberg, em SCS. , Bolsonaro foi questionado no podcast, sobre os preços dos alimentos, que têm aumentado nos últimos anos. O presidente afirmou que “não poderia resolver isso na canetada, como foi feito com os combustíveis e a energia elétrica em 2012”, se referindo à ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Recebido por milhares de apoiadores, ele falou sobre as ações de seu governo no combate à fome, ressaltando que 20 milhões de famílias ganham benefício para diminuir o sofrimento da população.

Auxílio

Além disso, “Para a pessoa que está passando fome e dificuldade, basta se cadastrar para receber R$ 20 por dia no Auxílio Brasil (R$ 600 ao mês)”, explicou o presidente.

Votos

Aciama de tudo, a conversa, que durou quase duas horas, reforçou o lado atleta do candidato à Presidência, que é formado em Educação Física e tem 67 anos, e encerrou com pedido de votos feito pelo próprio presidente. Antes de participar o episódio, Bolsonaro passou três horas no programa Pânico, da Jovem Pan.

Imposto

Semana passada, durante sua tradicional transmissão ao vivo, o presidente anunciou redução do imposto sob o Whey Protein, um suplemento proteico muito utilizado tanto para perda de peso quanto para ganho de massa muscular —dias depois dessa live, Bolsonaro foi convidado para o podcast.

Segundo o chefe do Executivo, a medida foi para “ajudar aí o pessoal que malha“.

Podcast

Durante o podcast, Bolsonaro evitou falar diretamente o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), líder da maioria das pesquisas de intenção de voto.

Em seu discurso final hoje no podcast, o presidenciável do PL aconselhou que os eleitores “vão pesquisar e ver o que outros fizeram no passado“. Tem um ditado que diz ‘nada está tão ruim que não possa piorar’.

Não joguem fora a oportunidade de vocês escolherem com consciência na política agora dia 2 de outubro. Você que vai decidir.

Tem dúvida? Conversa com o seu pai, sua mãe, seu avô, seu vizinho. Mas busque fazer com que o Brasil continue levantando uma bandeira que muita gente não dá valor.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo