AtualidadesEventosGeralHomeMúsicaSanto André

Edson e Hudson e Gian e Giovani apresentam projeto “Boate Azul” no ABC Paulista

Jantar-show promovido pelo Espaço Win acontece no dia 23/09 e conta com cardápio completo

 

 

Marcando os grandes shows do mês de setembro, o Espaço Win, em Santo André, anuncia sua programação com mais dois grandes nomes da música nacional. No dia 23 de setembro, a casa será palco do projeto “Boate Azul”, com as duplas Edson e Hudson e Gian e Giovani em um jantar-show regado a um cardápio completo do Restaurante Baby Beef Jardim, além de um open bar selecionado para a ocasião.

 

O Projeto “Boate Azul” é um musical de mais de três horas que reúne os clássicos que marcaram o cenário sertanejo nacional. As duas duplas se juntam trazendo versões de “O Grande Amor da Minha Vida”, “Saudade da Minha Terra”, e o sucesso atemporal que dá nome ao projeto, “Boate Azul”. Edson e Hudson e Gian e Giovani ainda apresentam o lançamento “Ana Maria”, música em conjunto que transmite o modão raiz tradicional aos brasileiros.

 

O jantar-show tem início às 20h30, com a apresentação da banda programada para as 23h. Tornando a noite ainda mais completa, o open bar oferece água, refrigerante e cerveja nas primeiras horas da noite. Em seguida, o jantar completo conta com antepasto, canapés, entrada, prato principal e sobremesa. Além de um cardápio com várias outras opções de bebidas.

 

Os ingressos para a atração podem ser obtidos pelo site Ticket 360, a partir de 300 reais por pessoa. Estão disponíveis mesas de 4 a 10 pessoas no salão principal ou mezanino da casa. Para mais informações basta entrar em contato pelo número (11) 4436-7869.

 

Serviço

 

Jantar-Show com Boate Azul– Espaço Win
Quando: 23/09
Horário: A partir das 20h
Local: Rua das Bandeiras, n° 166, Bairro Jardim – Santo André – SP
Ingressos:https://www.ticket360.com.br/evento/25377/ingressos-boate-azul-com-edson-hudson-e-gian-giovani
Classificação: 18 anos (menores de idade deverão estar acompanhados pelos pais ou responsáveis)
Informações: (11) 98554-0692 (11) 94081-6109 (11) 4436-7869

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo