AciscsEventosGeralHomeSão Caetano do Sul

NUCLEO DE MULHERES EMPRENDEDORAS DA ACISCS REALIZA EVENTO CORPORATIVO NO BUFFETT TOCA

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACISCS realizaou mais um grande evento na última  quinta-feira (07.07) em homenagem ao dia do comerciante,  comemorado no dia 16 de julho.

 

Com dois painéis de conhecimento e palestrantes extremamente capacitados, o NME reuniou expertises em prol do desenvolvimento comportamental e expansão de negócios, características das quais todo empreendedor/comerciante deve manter em seu radar para melhor desenvolver o seu negócio.

Monica Lobenschuss,   abordou o tema “Growth Hacking” que é um conceito focado na mentalidade e conjunto de estratégias voltadas para o crescimento acelerado das empresas, com base em dados, testes e avaliações. Gustavo Hohendorff, abordou o tema reprogramação comportamental para obter mais disciplina e resultado nas ações da sua empresa/comércio.

NUCLEO DE MULHERES EMPRENDEDORAS DA ACISCS
Um evento realizado pelo NME e idealizado pela presidente Evelin Citini.

 

Evelin em conjunto com a coordenação e comissão do NME preocupam-se e zelam por um evento repleto de conteúdo de valor, networking e capacitação e para que isso seja possível, o mesmo será realizado no Buffet Toca, em São Caetano do Sul para que as empreendedoras possam conhecer o negócio de outra empreendedora e também desfrutem de uma noite diferenciada em clima de evento social/corporativo.

Agradecemos ao Presidente da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul, Dr. Sérgio Tannuri, a Diretoria da Aciscs, as autoridades presente e ao Buffett Toca pela realização deste grande encontro.

Para participar do grupo, basta contatar a Associação Comercial de São Caetano do Sul e seguir as nossas redes: instagram nme: @nme.aciscs.

Participe conosco deste grande movimento em prol do fortalecimento e crescimento do empreendedorismo feminino. e

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo