AtualidadesCulturaGeralHomeSão Caetano do SulTeatro

USCS ABRE INSCRIÇÕES PARA SUA OFICINA DE INICIAÇÃO TEATRAL

As inscrições ocorrem até o dia 29 de abril, de forma presencial

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) está com inscrições abertas para a sua 27ª Oficina de Iniciação Teatral. A atividade é gratuita e aberta à comunidade (a partir dos 17 anos de idade). Serão oferecidas 25 vagas, preenchidas, entre outros critérios, conforme a ordem das inscrições. As aulas serão presenciais, ministradas pelo Diretor da Cia Grite de Teatro da USCS, Kléber Di Lázzare, e ocorrerão no Campus Conceição da USCS (rua Conceição, 321, Bairro Santo Antônio, SCS). 
As inscrições ocorrem até o dia 29 de abril, de forma presencial. Para concorrer a uma vaga, é necessário comparecer a um dos campi da USCS (sala dos professores), de segunda a sexta-feira, entre 13h e 21h, preencher uma ficha de inscrição e entregar uma foto 3×4 (impressa). Os campi estão localizados nos seguintes endereços: Campus Barcelona, na Av. Goiás, 3400, Barcelona, SCS; Campus Centro, na Rua Santo Antônio, 50, Centro, SCS; Campus Conceição, na Rua Conceição, 321, Santo Antônio, SCS; e Campus São Paulo, na Rua Treze de Maio, 681, Bela Vista, São Paulo.
A reunião com os participantes, de caráter eliminatório, está prevista para o dia 1º de maio, domingo, às 15h, no Campus Conceição, onde devem ocorrer as aulas.
No primeiro semestre, as aulas serão aos domingos, das 10h às 13h. No segundo semestre, as aulas passam a acontecer também aos sábados, das 13h às 17h. A previsão de início das aulas é no dia 8 de maio. Para a participação, será exigido do participante o comprovante de ciclo vacinal completo contra a COVID-19.

Sobre as Oficinas de Teatro da USCS

A Oficina de Teatro da USCS, que chega à sua 27ª edição, tem duração de um ano e oferece aulas de Interpretação, Dramaturgia, Expressão Corporal e Canto no Teatro. Entre os objetivos dessa atividade, estão o acesso à arte e o domínio de ferramentas como a voz, o gesto, a expressão do pensamento, a construção do discurso e do olhar para as relações sociais, importantes para todas as profissões. A atividade esteve suspensa por dois anos por conta da pandemia. 
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo