HomePoliticaSão Bernardo do CampoSão Caetano do Sul

Morando e Nunes analisam eleições

Prefeitos de São Paulo e São Bernardo fazem balanço sobre eleições de 2 de outubro

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando – PSDB, se reuniu nesta sexta-feira (11) com o chefe do Executivo da Capital, Ricardo Nunes – PMDB, para discutir ações em conjunto nas divisas entre os dois municípios, além de analisar o cenário eleitoral para 2022.

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito em São Paulo. “Um amigo que descobri na política”, disse Morando.

Vice

Morando está no radar do vice-governador Rodrigo Garcia – PSDB, entre os nomes para ocupar a vaga de vice na sua chapa. Confirmando-se essa situação, o prefeito de São Bernardo terá que entregar o cargo para o vice-prefeito Marcelo Lima.

Confusão

Há muito tempo não se via a oposição conseguir aprovar um requerimento de informações na Câmara de São Caetano. Na última sessão realizada na terça-feira (8), o circo pegou fogo com a aprovação do requerimento do vereador Jander lira – PP, que quer informações sobre uma empresa que presta serviços na Secretaria de Saúde

Candidato
Política
Jander assina ficha de filiação no PSD

Jander Lira assinou sua filiação no PSD. A ficha foi abonada pelo ex-ministro Gilberto Kassab que lhe garantiu uma legenda para ser candidato a deputado estadual no pleito de 2 de outubro.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo