AtualidadesGeralHome

Banda do ABC vence premiação nacional de canção

Pela canção “Retrato”, Poisé receberá premiação de R$30.000 do eFestival.

 

A Poisé, banda de rock alternativo do ABC Paulista, se sagrou vencedora do eFestival, um concurso de abrangência nacional que, há mais de 20 anos, premia músicos e compositores. Nesta edição, o festival tem como embaixadores Carlinhos Brown e Tony Bellotto, da banda Titãs.

 

Lucas Hernandez – vocalista da Poisé e compositor de “Retrato”, canção que venceu o concurso na final por voto popular – fala sobre a importância deste momento para a banda. “Antes da pandemia tínhamos a música como uma parte importante da nossa vida, tanto em termos financeiros, quanto afetivos. Neste sentido, este festival foi nossa primeira oportunidade de receber um feedback com público e monetizar nosso trabalho para poder investir nos nossos próximos lançamentos”, explica.

 

Além dos R$30 mil em dinheiro, o concurso também prevê outros prêmios para o primeiro colocado, como mentoria de carreira, gravação de um single em estúdio profissional e um show com a banda Titãs.

 

Sobre a Poisé

 

Poisé é uma banda autoral de rock alternativo formada por Camila Polese (voz, teclado e percussão); Gustavo Ribeiro (bateria e percussão); Lucas Hernandez (voz e guitarra) e Lucas Rett (baixo e voz).

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo