EsportesHome

GP da Holanda

Após final de semana polêmico, GP da Holanda vai ser palco da corrida tudo ou nada para Max Verstappen e Lewis Hamilton

Guilherme Garrido

Após o polêmico grande prêmio da Bélgica neste domingo (29), onde o piloto Max Verstappen foi decretado o vencedor ao dar 3 voltas atrás do Safety Car o holandês que tem grande parte da torcida ao seu lado irá correr em casa em busca de retomar a sua liderança no campeonato.

Já o britânico Lewis que se pronunciou negativamente nas redes sociais sobre as decisões da FIA que resultaram em 4Horas de espera na chuva que não sessava em Spa, viu o seu adversário diminuir a diferença de pontos entre os dois, Hamilton não terá um trabalho fácil no próximo domingo ao correr na Holanda pais natal de seu adversário Max.

Mercedes que ainda não divulgou seu segundo piloto para próxima temporada vê uma de suas opções Russel fazer uma inacreditável 2ª colocação no classificatório e na corrida, enquanto o seu piloto atual Valteri Bottas ficar na 12ª colocação, parece que o finlandês não está encaixando no campeonato esse ano estando atrás de Lando Norris no campeonato

George Russel piloto jovem que completou seu 50º GP neste domingo vem fazendo algo inacreditável com o carro da Willians vindo de sua segunda corrida na zona de pontuação e fazendo seu primeiro pódio na carreira.

O jovem promissor que publicamente expressa sua vontade de correr pela equipe alemã deu um passo afrente no seu provável futuro.

Kimi Raikonnen, campeão mundial em 2007 pela Ferrari e atual piloto da escuderia AlphaRomeu, anunciou sua aposentadoria para o final desse ano. O piloto que não vinha com boas atuações nas pistas somando apenas um ponto no campeonato irá pendurar o macacão ao final da temporada de 2021 o que abriu algumas discussões sobre quem irá entrar na sua vaga da equipe, AlphaRomeu que pretende mudar sua fornecedora de motor que atualmente é a Ferrari pode entrar em uma parceria com a Mercedes.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo