HomePolítica

Bolsonaro diz que 7 de Setembro será “ultimato” do povo brasileiro

Presidente afirma que os atos do feriado darão um “ultimato” para “aqueles” que desafiam a Constituição

Acima de tudo, os atos marcados para 7 de setembro, Dia da Independência, darão um ultimato” do povo, segundo declarações do presidente Jair Bolsonaro.

Entretanto, Bolsonaro disse que “se alguém quiser jogar fora dessas 4 linhas” mostrará que pode “fazer valer a vontade do povo”.

Portanto, “Nós não precisamos sair das 4 linhas da Constituição, ali temos tudo que precisamos”, focou o presidente Bolsonaro.

O presidente disse que não há motivos para temer movimentos nas ruas do país durante o dia 7 de setembro: “Nosso povo é ordeiro, é pacífico, é patriota e, em sua maioria, acredita em Deus e tem família. O que vão querer dia 7? Liberdade”

STF

Além disso, o ministro Luiz Fux, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), disse que os brasileiros não aceitarão retrocessos e que os atos devem ser ordeiros.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo