CidadesHomeSanto André

CPETR de Santo André capta 20 vagas para pessoas com ensino superior

Oportunidades são para colocação na empresa Inove by Nexer, parceira da Microsoft, especializada em soluções na área de TI

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), juntamente com o Parque Tecnológico de Santo André, captou 20 vagas de emprego para pessoas com ensino superior completo.

Salários

Acima de tudo, as colocações, com salários entre R$ 6 mil e R$ 11 mil, são para a empresa Inove by Nexer, especializada em consultorias na área de TI e desenvolvimento de soluções tecnológicas.

Vagas

Portanto, as vagas são para consultor de ERP trade (duas vagas), consultor de manufatura (três vagas), consultor ERP Fiscal (três vagas), consultor ERP financeiro/trade-suporte (uma vaga), analista contábil sênior (uma vaga), desenvolvedor AX (quatro vagas), desenvolvedor Full-Stack (cinco vagas) e desenvolvedor CRM (uma vaga).

Entretanto, os interessados devem se inscrever no link: https://bit.ly/cpetrvagasI9TEC

Banzato

Estamos muito contentes com essa oferta de vagas. Santo André, por meio do Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda, está ativo na captação de oportunidades de emprego para os nossos munícipes neste período de retomada econômica“, disse o secretário Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato.

Sueca

Além disso, a Inove by Nexer é uma empresa com mais de 14 anos no mercado, que faz parte de uma multinacional sueca presente em nove países e com mais de 1.500 funcionários no mundo.

Acesso

Para verificar a existência de outras oportunidades de emprego captadas pelo Centro Público de Emprego Trabalho e Renda, os interessados devem acessar o aplicativo Sine Fácil Trabalhador ou portal Gov.br, por meio do link: https://servicos.mte.gov.br.

Certamente, para atendimento presencial, o agendamento é realizado pelo telefone pelo número 4433-0776 e acontece de segunda a sexta, das 10h às 16h.

Fotos: Alex Cavanha/PSA

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo