CursosGeralHomeSão Caetano do SulTeatro

Programa Fundação das Artes Mediotec apresenta Mostra Processos

Os alunos dos cursos técnicos de Canto e Teatro, oferecidos pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS), por meio do Programa Mediotec, apresentam os exercícios artísticos desenvolvidos nas atividades formativas na “Mostra Processos”, nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de julho, a partir das 20h, nas plataformas ZOOM e Google Meet.

Os alunos dos cursos técnicos de Canto e Teatro, oferecidos pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul (FASCS), por meio do Programa Mediotec; apresentam os exercícios artísticos desenvolvidos nas atividades formativas na “Mostra Processos”, nos dias 05, 06, 07, 08 e 09 de julho, a partir das 20h, nas plataformas ZOOM e Google Meet.

 

Abrindo a programação, em 05 de julho (segunda-feira), o número “Mostra de canções brasileiras” é apresentado pelas turmas do técnico em Canto N1 e N2/20 e N2/21. A apresentação é composta de três canções brasileiras; De toda Cor (Renato Luciano), Cajuína (Caetano Veloso) e Fé Cega; Faca Amolada (Milton Nascimento/Ronaldo Bastos); ainda mais transmitidas em formato audiovisual, de acordo  com os alunos colocando em prática as técnicas relacionadas à música e ao canto desenvolvidas durante os primeiros módulos do curso.

 

A partir de 06 de julho (terça-feira), apresentam-se as turmas de Teatro, com algumas montagens originais e adaptações de textos. Abrem as atividades a Turma N1/20 com a peça “O prédio da rua sem saída”, que conta a história de moradores de um prédio de 5 andares, habitado por pessoas totalmente diferentes e que precisam resolver suas diferenças, mesmo todos não estando satisfeitos com a situação.

 

Enfim seguindo a programação, no dia 07 de julho (quarta-feira) a peça “Calls de família”, apresentada pela Turma N2/20, trata de um reality show sobre temas familiares e protagonizado pelos Silva’s. De acordo com no dia 08 (quinta-feira); ainda mais a Turma N4/20 apresenta a montagem “Pic Nic no Front”, adaptação do texto ‘Pique Nique en Campagne’; do espanhol Fernando Arrabal, onde a história de um casal que resolve visitar seu filho nas trincheiras de uma guerra; e através da interação com um soldado inimigo, tem percepções do quão absurda é a suposta contenda.

 

PROGRAMAÇÃO:

Mostra de canções brasileiras

Canto_ Turmas N1 e N2/20 e N2/21

05 de julho (segunda)_20h

https://us05web.zoom.us/j/84494252510?pwd=UVB3cWVSaDU0NFlWV01KZnZwT2RGQT09

 

 

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo