Covid -19GeralHome

Diretor da Fundação Procon esclarece mudança do perfil do consumidor na pandemia

Graduado em direito e administração de empresas, João Bôrro participa de reunião virtual para debater modificações na maneira do brasileiro consumir

 
A pandemia mudou radicalmente o modo como as pessoas realizam compras, fazendo que comércios e restaurantes migrassem para vendas onlines e pedidos em delivery. Ainda mais o diretor de Relações Institucionais da Fundação Procon SP, João Silvestre Bôrro, vai esclarecer em uma reunião virtual do Rotary Santo André Norte, nesta quarta-feira (09/06), às 20h, quais modificações aconteceram no perfil do consumidor após mais de um ano de cenário pandêmico.
Além disso a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm) estipula que 20 milhões de brasileiros fizeram sua primeira compra pela internet com a pandemia. Somando 68% de aumento nas vendas onlines, sendo grande parte um público inexperiente com essa forma de consumir e com desconhecimento das possíveis fraudes que podem cair e seus direitos.
Enfim para falar com propriedade sobre o assunto, o Rotary Santo André Norte escolheu João Bôrro como convidado; que além de diretor da Fundação Procon SP; ainda mais é presidente do Conselho de Orientação da Agência Reguladora do Estado de São Paulo e graduado em direito e administração de empresas; sendo até 2017, chefe de gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

 

 

O Rotary debate temas importantes para sociedade, e essas mudanças na forma de consumir vieram para ficar; mesmo com o fim da pandemia futuramente” declara o presidente do Rotary Santo André Norte, o advogado Eduardo Barros de Moura.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo