GeralHomePolíticaSão Caetano do Sul

PTB de São Caetano pode lançar O empresário Mário Sergio Malta

Empresário Mário Sergio Malta, ganhou destaque na política por seu trabalho como coordenador do Projeto União Brasil.

 

O empresário Mário Sergio Malta, ganhou destaque na política por seu trabalho como coordenador do Projeto União Brasil. Amigo pessoal do ex-deputado Roberto Jefferson – presidente Nacional do PTB, estreitou relações com o PTB onde está filiado e já colocou seu nome à disposição dos “Trabalhistas” para ser candidato a prefeito de São Caetano na eleição que se aproxima. O PTB esteve na coligação que apoiou o ex-vereador Fabio Palacio a prefeito em 2020 e elegeu o vereador Américo Scucuglia. Saia justa para o vereador que terá que escolher seu candidato. O PTB já foi sigla forte na cidade elegendo vários prefeitos.

 

União

O Objetivo do Projeto União Brasil é exercer a cidadania com líderes dos movimentos conservadores, com independência e identidades preservadas, sem nenhuma interferência, sendo que a atuação é definida pela discussões, escolhas e votações.

 

Covas

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando – PSDB, ao definir que a Fábrica de Cultura teria o nome do ex-prefeito e meu amigo, Bruno Covas, disse que ele foi uma pessoa que trabalhou e se dedicou, ao longo de sua vida pública, em muitas ações para a Cultura e aos jovens.

 

Símbolo

A nossa Fábrica de Cultura é este símbolo e tem proporcionado esta transformação em nossa cidade. Trabalhamos muito para que este projeto fosse implementado em São Bernardo, limpando a sujeira de corrupção que estavam fazendo com o antigo projeto. Adicionar o nome de Bruno Covas é fortalecer a importância da nossa Fábrica de Cultura para o futuro dos nossos jovens”, concluiu Morando.

 

Apoio

Por falar em racha, o PRTB está em rota de colisão com Thiago Tortorello. A Executiva Estadual esteve reunida com ele e com Fabio Palacio para definir o rumo do partido na cidade no próximo pleito. Thiago não acatou a decisão de apoio a Palacio conforme comunicado postado nas redes sociais, ontem pela manhã.

 

Comunicado

“….em caso de ocorrer eleição suplementar no município, comunica que está conversando de forma democrática com as lideranças locais do partido sobre o assunto e se posicionará oportunamente”, pontuo Thiago que ainda é o presidente da sigla na cidade e não compareceu em entrevista onde seria declarado o apoio a Fabio Palacio e informou que está com Covid.

 

Expulso

Ao ter conhecimento que seria expulso do Partido, Thiago entregou sua desfiliação partidária e postou outro comunicado: “Já comuniquei oficialmente o Diretório Nacional do PRTB minha desfiliação. Não sou mais presidente do PRTB de São Caetano do Sul”, disse Thiago.

 

2022

A eleição de 2022 deve ter resultados bem diferentes de 2018. Especialistas analisam que sem a onda Bolsonarista, os votos devem migrar novamente para os políticos. Vale lembrar que a deputada Janaína Pachoal teve mais de 2 milhões de votos no Estado, a mais bem votada na história do país. No ABC ela só não foi a mais votada em São Bernardo. Eduardo Bolsonaro teve mais de 1.800.000 votos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo