EsportesGeralHomePolíticaSão Caetano do Sul

EX-LUTADOR DO UFC, MINOTAURO, VISITA SÃO CAETANO E FICA IMPRESSIONADO COM O CENTRO DE LUTAS IDEALIZADO POR BETO VIDOSKI

São Caetano do Sul recebeu a visita ilustre do campeão mundial de MMA (UFC e Pride) Rodrigo Minotauro.

 

São Caetano do Sul recebeu a visita ilustre do campeão mundial de MMA (UFC e Pride) Rodrigo Minotauro.

De acordo com Minotauro, que esteve acompanhado de outros lutadores como Alex Poatan, Juliana Velasquez, Leandro Lo e de seu irmão Rogério Minotouro, ficou bastante impressionado com a estrutura do Centro de Lutas.

 

‘‘ Não conhecia a estrutura do Centro de Lutas. Fiquei impressionado. Para quem é praticante da Luta, aquilo ali é a Disney. Desde as crianças até atletas de alto rendimento. A cidade está super amparada, com o maior tatame do mundo.’’ Disse Minotauro.

 

O Centro de Lutas, CTE Mario Chekin, que foi idealizado e entregue em 2019 pela gestão do ex-secretário de Esportes, Beto Vidoski, atende mais de 2.000 munícipes em mais de 2.000m² de tatame em 7 modalidades, taekwondo, jiu-jitsu, muay thai, karatê, judô, boxe e kickboxing.

, Beto Vidoski
Beto Vidoski

‘’ Desde o primeiro até nosso último dia a frente da Secretaria de Esportes, tínhamos como objetivo deixar um legado onde nossos munícipes, crianças e adultos, pudessem desenvolver as práticas esportivas da melhor maneira possível. Ainda mais e receber a visita e o elogio de um grande campeão das artes marciais, mostra o quanto o trabalho  bem realizado.’’ Disse, Vidoski.

 

Acostumado a rodar o mundo e conhecendo centros de treinamento do esporte, Minotauro destaca a estrutura de S Caetano do Sul.

 

‘‘Afinal  Fiquei realmente surpreso no meu primeiro contato com o tatame. Até no programa de viagem, onde dfi volta ao mundo em 18 países, em diversos tatames, de todas as Federações, inclusive no Japão, que tem grandes tatames, não encontrei uma em estrutura tão grande para treinamento. Ainda mais a cidade está de parabéns pelo o que faz no esporte, tenho certeza que daquele tatame sairão grandes campeões. Adorei a experiência, com certeza irei voltar diversas vezes. Praticar artes marciais naquele espaço, par quem gosta, é a mesma coisa que jogar bola no Maracanã.’’ Concluiu Minotauro.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo