CovidHome

Major Olímpio morreu

Senador do PSL de São Paulo tem morte cerebral após Covid-19

Após internação de 15 dias devido ao Covid-19, no Hospital São Camilo, o senador Major Olímpio (PSL/SP) teve morte cerebral nesta hoje.

A informação foi divulgada pela família através das redes sociais do senador.

Twitter

Certamente, “Com muita dor no coração, comunicamos a morte cerebral do grande pai, irmão e amigo, Senador Major Olímpio.

Doação

Por lei a família terá que aguardar 12 horas para confirmar o óbito e está verificando quais órgãos serão doados. Obrigado por tudo que fez por nós, pelo nosso Brasil”, postado no Twitter do senador.

Histórico

Acima de tudo, ele era natural de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, Olímpio completaria 59 anos em 20 de março.

Mandatos

Além disso, foi deputado federal e deputado estadual em São Paulo por dois mandatos. No entanto, antes de se dedicar à carreira política, Olímpio serviu como policial militar no estado de São Paulo por 29 anos.

 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo