HomeLazerSão Caetano do Sul

Reforma de R$ 1.803.135,66 no Chico Mendes não resolveu problemas estruturais

População cobra melhorias no parque em São Caetano que continua com alagamento, rachaduras, buracos. Zeladoria foi mal feita. Faixas das quadras pintadas já estão descacando

Apesar do Parque Chico Mendes ter ficado fechado por cerca de um ano para reformas, há diversas áreas com alagamento, além de inúmeros problemas apontados pela população nos últimos dias.

A reforma custou R$ 1.803.135,66 (não sabemos se teve aditivo no contrato). Entretanto, a única revitalização visível foi a construção de uma portaria e o recuo do gradil em parte do entorno do parque.

O vereador Cesar Oliva esteve no parque para uma vistoria após receber denúncias de pais que apontavam inúmeros problemas de infraestrutura, no entanto, muitos deles que já existiam antes da reforma e não foram sanados.

Certamente, “Faltou uma obra de drenagem no parque.

A primeira chuva foi suficientes para deixar poças de água por todo lado e muitas impedem a utilização de brinquedos”,

pontuou o vereador ao mostrar também o banheiro do fraldário interditado.

Além disso, apesar das faixas das quadras esportivas terem recebido pintura, já estão descascando mostrando que usaram material de péssima qualidade além da tabela de Basquete que já está danificada pela ação da chuva e sol.

 

 

Pelo tempo em que o parque ficou fechado e pelo volume de recurso investido, era esperado por exemplo, brinquedos novos, iluminação de led, novo paisagismo e o fim de escadas e pavimentos quebrados, enferrujados e abandonados.

Nem mesmo a estatual de São Caetano ganhou uma mão de tinta e o espaço está fechado.

A Prefeitura também não deu nenhuma explicação sobre a área do heliponto que está fechada sendo que foi anunciado pelo ex-prefeito cassado Jose Auricchio Jr que seria uma praça cívica destinada a eventos

 

 

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo