HomePoliticaSão Caetano do Sul

Saul Klein prioriza sua defesa e deixa a política

Empresário é denunciado por abuso sexual. Investigação será longa e poderia atrapalhar a chapa na eleição que será realizada em 2021 em São Caetano.

O empresário Saul Klein divulgou nota à imprensa, em primeiro lugar,  explicando porque está se afastando da vida partidária.

Crimes

A princípio, ele diz: “é um momento de profunda tristeza e indignação em razão de estar sendo investigado por crimes que jamais cometi”.

Partido

Depois disso, ele afirma que buscará a desfiliação do PSD, partido do qual foi candidato a vice-prefeito na chapa com Fabio Palacio.

Além disso, “Restabelecida a verdade e reconhecida minha inocência, voltarei a trabalhar, com todo afinco, pelos interesses dessa população que merece toda a minha gratidão e respeito”, concluiu Klein.

Vice

Fabio Palacio também publicou nota nas redes sociais e afirma que Klein está fora da chapa em 2021, quando será realizada nova eleição em São Caetano.

Pilatos

Em nossa Live do dia 23 de dezembro, fui taxativo em minha opinião sobre o caso e reafirmo: tudo tem de ser investigado e os culpados devem ser punidos com o rigor da lei”.

Moral

Em outras palavras, “Da mesma forma que exigi Justiça na apuração das fraudes eleitorais cometidas pelo prefeito Auricchio, com recursos ilícitos, também peço Justiça na apuração desse caso que envolve o Saul, mesmo sendo com seus recursos particulares. Nesse caso a questão é moral!”, concluiu Fabio.

Defesa

Entretanto, o jornalista Daniel Lima – Capital Social, publicou ontem, foto de uma das mulheres que fizeram denúncias contra Klein no Fantástico, no último domingo e promete trazer revelações no início de 2021.

Lima

Portanto, “O caso Saul klein vai muito além do que imaginam os leitores. A mulher da foto, conhecida nos meios sexuais por Banana, faz parte de uma quadrilha que enganou o Ministério Público ao vender relacionamento consensual por estupro”.

Verdade

Em conclusão: “Há outras barbaridades de fraudes que vou revelar. Nem tudo que brilha na tela do Fantástico é ouro de verdade”, disse Daniel Lima.

Denuncia

O vereador Cesar Oliva certamente, vai buscar explicações da Prefeitura de São Caetano sobre noticias que circularam nas redes sociais, sobre as condições de atendimento no Hospital Marcia Braido.

Problemas

Exemplo: Ar condicionado não funciona após a última reforma, as janelas não abrem, o ambiente é úmido e insalubre, as enfermeiras usam gase molhada na cabeça do paciente para aguentar o calor….

Fatos

No entanto, “Enquanto o marketing se esforça para dizer que nossa saúde é perfeita, um munícipe sofre com a falta de manutenção no leito do Hospital Infantil Marcia Braido”, disse Oliva.

Presidente

Como de costume, ninguém aposta no resultado da eleição da Câmara Municipal de São Caetano. A única certeza é que o vereador Tite Campanella, candidato do prefeito cassado José Auricchio Jr, acima de tudo, não terá o apoio dos governistas.

Mostrar Mais

Walter Estevam

Casado, Publisher do Jornal ABC Repórter e da TV Grande ABC, Presidente da ACISCS, Ex-Presidente da ADJORI, Ex-Presidente da ABRARJ, Ex-Professor Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Jornalista, Publicitário, Apresentador dos programas 30 Minutos e Viaje Mais.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo