FutebolHomeSão Bernardo do Campo

Experiente, Osvaldir coloca concentração como essencial ao Cachorrão

EC São Bernardo inicia sua caminhada na semifinal da Série A-3 do Campeonato Paulista.

 

Neste domingo (1), o EC São Bernardo inicia sua caminhada na semifinal da Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe, que tenta retornar para a A-2 após 31 anos, enfrenta o Comercial, às 16h, no Estádio Palma Travassos. Por isso, o lateral-direito Osvaldir fez questão de ressaltar a importância do time manter a concentração dos últimos jogos.

Estamos em ótimo momento, mas sabemos que será difícil e exigirá concentração ao extremo. Creio que será jogo de muito estudo e, ao mesmo tempo, de nível alto. Estamos preparados para mostrar porque fizemos essa campanha até aqui”, disse.

O Cachorrão não perde uma partida desde o dia 22 de fevereiro. De lá para cá, foram oito vitórias e dois empates. Para aumentar esses números positivos, Osvaldir citou a consciência do elenco em relação aos jogos da semifinal.

“Quando eu acertei aqui só pensei em fazer história. Esse é o grande momento, já que todos os jogadores precisam de acessos e títulos. O elenco é muito consciente disso e tenho certeza que tem o mesmo pensamento”, completou.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo