ArtigoHome

O fim às vezes é o começo

Priscila Cardoso

22São muitos os momentos que nos acontecem coisas nas quais nem sequer ficamos sabendo que na realidade foi um livramento, por isso é importante a gratidão de estar vivo e com saúde todos os dias.

Neste final de semana, se aproxima o feriado de finados, data em que milhares de pessoas reverenciam homenagens em memória dos seus entes queridos que partiram. E, sabemos que durante este ano, morreram muitas pessoas em decorrência da pandemia do covid-19 e outras doenças que juntas infelizmente ceifaram a vida de pais, filhos e amigos. Por isso, é preciso vencer o medo da morte, a sua própria, e a dos amados e amadas.

É preciso crer que o fim às vezes é o começo, não sabemos onde mas que de alguma forma todos que partem sejam acolhidos com amor em algum lugar. E, nós que aqui ficamos sejamos gratos e que possamos aprender a ser verdadeiros agindo com a consciência máxima da retidão.

Por outro lado, há pessoas que morrem um pouco por dentro e tentam renascer das cinzas mais fortes e sábios para seguir com uma nova versão de si mesmo porque afinal navegar é preciso rumo ao horizonte.

O que ajuda isso acontecer muitas vezes é a fé. Uma palavra tão pequena, mas que tem um efeito sobrenatural na vida das pessoas que buscam uma solução para algo impossível aos olhos.

Para isso, é necessário acreditar!

“Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis.” (Marcos 11:24)

Assim diz o Senhor: “Eu não perdi o controle da tua vida, está tudo no meu tempo, não há nada atrasado. Aquietai-vos e sabei que eu sou DEUS.” (Salmos 46:10)

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo