CidadesEntretenimentoEsportesFutebolFutebolGeralHomeSão Caetano do Sul

Azulão está em crise financeira e administrativa

Salários atrasados

Após ameaçar W.O. por conta de salários atrasados, o São Caetano foi a campo com boa parte da equipe formada por jogadores da base.

Em uma partida que jogou praticamente toda com um homem a menos, perdeu por 9 a 0 para o Pelotas, na noite deste sábado, em pleno Anacleto Campanella, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Pelotas assumiu provisoriamente a primeira posição do Grupo A8, com 15 pontos, mesma pontuação do Joinville.

Na lanterna, o Azulão ficou com cinco.

O time gaúcho aplicou a maior goleada da história da Série D, em um dia triste para o futebol paulista e do Azulão, que recentemente conquistou à Série A2.

“É lamentável que um clube que acabou de ser campeão estar nessa situação. Nós somos funcionários e não temos nada a ver com essa guerra política”,

afirmo o goleiro Luiz Daniel.

PRESIDENTE

Em nota, o presidente do A.D. São Caetano, Nairo Ferreira, enalteceu os atletas que entraram em campo, após reverem a decisão de não jogar contra o Pelotas.

“Sabemos que o desejo de alguns eram que não entrássemos em campo, o VERGONHOSO W.O. O que graças ao empenho dos verdadeiros amantes do clube não ocorreu. Ninguém entra em campo para perder, mas esse é um resultado comum em competições. Um perde outro ganha.

Portanto o que temos a glorificar esses guerreiros, abaixo de Deus , foi a coragem e determinação. Mesmo com salários atrasados e outras razões que os poderiam desmotivar, foram a luta.

Além disso o resultado da partida não ofuscará o brilho desses GUERREIROS AZUIS.

Entraram para história deste humilde clube com louvor, superaram as expectativas, foram para guerra, voltaram feridos, mas não abandonaram seu brasão carregado ao peito.

Entretanto seus familiares e amigos certamente sentirão muito orgulho de vocês.

Prometo me dedicar tomando como exemplo essa atitude de vocês, não medirei esforços em colocar a vida econômica do clube em ordem, e que num futuro próximo se orgulhem ainda mais de terem vestido a camisa do AZULÃO DO ABC.

Em conclusão o futebol pode passar por dificuldades, mas não ser envergonhado com a recusa de entrar em campo”, concluiu Nairo que reassuiu o comando do clube.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo