CidadesEntretenimentoEsportesFutebolFutebolGeralHome

Atlético-GO x Palmeiras, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 18ª rodada do Brasileirão

No entanto empatados em pontuação e ainda comandados por técnicos interinos, Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico.

Entretanto o duelo em Goiânia vale pela 18ª rodada do Brasileirão. Acompanhe neste link em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Acima de tudo o duelo pode ser classificado com o popular bordão de “jogo de seis pontos”. Empatados com 22 pontos na tabela do Brasileirão, Atlético-GO (10º colocado) e Palmeiras (9º) se enfrentam com a possibilidade de o vencedor encostar no G-6, a zona de classificação para a próxima Libertadores

Em outras palavras o Atlético-GO vai para o terceiro jogo sob o comando do auxiliar Eduardo Souza, que assumiu após a saída do técnico Vagner Mancini para o Corinthians. Entretanto com ele, o Dragão venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro e empatou com o Athletico por 1 a 1, em casa.

Além do mais o Palmeiras, por outro lado, entra em campo tentando pôr fim à uma sequência de maus resultados no Brasileirão. São quatro derrotas consecutivas na Série A, apenas uma a menos do que na pior marca do clube nos últimos tempos – em 2014, ano em que brigou até a última rodada para evitar o rebaixamento, o Verdão perdeu cinco seguidas.

Transmissão: A Globo transmite para SP (menos Santos), GO, PA e AL, com narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande. O Premiere transmite para todo o Brasil, com com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega.

Atlético-GO – técnico: Eduardo Souza

Além disso ainda sem um substituto para Vagner Mancini, que foi para o Corinthians, o Dragão será comandado novamente por Eduardo Souza.

Entretanto a equipe tem os retornos do lateral-esquerdo Nicolas e o meia-atacante Ferrareis, além disso, desfalques contra o Athletico. Matheus Vargas e Baralhas disputam a vaga de Willian Maranhão, expulso contra o Furacão.

Quem está fora: Willian Maranhão e Everton Felipe, suspensos.

Pendurados: Hyuri, Éder e João Victor.

Palmeiras – técnico: Andrey Lopes

Contudo pressionado pelas quatro derrotas seguidas na Série A, Palmeiras conta com o retorno de Felipe Melo, suspenso na derrota para o Fortaleza.

Por exemplo Andrey Lopes deve manter Wesley e Veiga, destaques na goleada contra o Tigre. Gabriel Veron e Danilo, que também atuaram na Libertadores, ficam fora após se apresentarem à seleção sub-20.

Quem está fora:

Luan Silva (lesão no joelho esquerdo), Marcos Rocha (lesão na coxa direita), Lucas Esteves (lesão na coxa esquerda), Gabriel Veron (seleção sub-20) e Danilo (seleção sub-20)

Pendurados:

Ramires, Danilo, Wesley, Matías Viña, Zé Rafael e Gustavo Gómez

  • Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
  • Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
  • Quarto Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
  • Assistente 1 do VAR: Adriano Barros Carneiro (CE)
  • Assistente 2 do VAR: Oberto da Silva Santos (PB)
Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo