GeralHomeVariedades

Inscrições abertas para webinar do Congresso de Línguas das Fatecs

Evento debaterá ensino de línguas em tempos de pandemia; submissão de trabalhos, no formato videopôster, pode ser feita até quinta-feira (10)

De acordo com, Estão abertas as inscrições para o webinar do Congresso Brasileiro de Línguas Estrangeiras na Formação Técnica e Tecnológica (CBTecLE), organizado pela Coordenação de Línguas das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) da Unidade de Ensino Superior de Graduação (Cesu) do Centro Paula Souza (CPS). O evento online será realizado nos dias 17 e 18 de setembro e ainda mais terá como tema Ensino de línguas em tempos de pandemia e perspectivas para a pós-pandemia: transformação digital na educação.

O público-alvo são professores de Fatecs, Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e demais pesquisadores, ainda mais educadores de outras instituições e profissionais da área de idiomas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site cbtecle.com.br.

programação inclui mesas-redondas com a participação de especialistas sobre assuntos relacionados a metodologias ativas de ensino, aulas online e avaliação de competências, além de videopôsteres sobre experiências e pesquisas feitas por professores de línguas. Interessados em submeter trabalhos no formato de videopôster devem enviar os projetos até a próxima quinta-feira (10) pela internet. Veja normas para submissão.

Programação inclui apresentação de videopôsteres
e mesas-redondas com participação de especialistas

Sobre o Centro Paula Souza –

Enfim, Autarquia do Governo do Estado de S. Paulo vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico,O Centro Paula Souza (CPS) administra as Faculdades de Tecnologia (Fatecs) e as Escolas Técnicas (Etecs) estaduais, além das classes descentralizadas –unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a supervisão de uma Etec –, em cerca de 300 municípios paulistas.

Afinal, As Etecs atendem mais de 224 mil estudantes nos Ensinos Técnico, Integrado e Médio. Nas Fatecs, o número de matriculados nos cursos de graduação tecnológica supera 85 mil alunos.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao topo