HomeSão Caetano do SulVariedades

“Se tivesse live na minha época seria tudo diferente”, afirma Dony Rei

"Na minha época os artistas cantavam com violão e voz ao vivo", disse Dony Rei

CELSO M. RODRIGUES

Com 30 anos na estrada fonográfica do universo sertanejo, Dony Rei comanda agora seu programa: Dony Rei e Convidados, veiculado na TV NGT e redes sociais, onde traz nomes atuais da música sertaneja e de outros gêneros para apresentarem seus trabalhos.

Neste momento em que a palavra da música é live, Dony Rei falou sobre os avanços do universo fonográfico. “Se tivesse live na minha época seria tudo diferente, porque na minha época os artistas cantavam com violão e voz ao vivo. O público sempre foi exigente. Existem, hoje, as lives que temos condições de fazer da cozinha de casa”.

No entanto, Dony Rei, que integrou a dupla Dario e Dony Rei, lembrou que: “tinham os programas de rádio que o sertanejo levantava às quatro horas da manhã”.

Dony Rei falou também sobre o anonimato do passado, que hoje não se faz mais presente. “O Zé Béttio é o nome que mais fez sucesso no rádio e nunca tirou foto, porque o segredo era não aparecer. Hoje, o cara grava CD e quer aparecer. Os consagrados vão pedir apoio cultural, a empresa não pensa duas vezes. A gente que é pequeno pede e não consegue”.

Serviço

Dony Rei e Convidados vai ao ar as sextas-feiras, às 20h30 na TV Grande ABC e redes sociais, e quintas-feiras, às 10h., na TV NGT. Informações para contato: 9-7596-6620.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo