HomeSão Caetano do SulSaúde

OdontoK se adequa para manter atendimento na pandemia

Todas as medidas de prevenção ao contágio da covid-19 são tomadas na OdontoK

CELSO M. RODRIGUES

Com 22 anos de atuação na odontologia, Drª. Kátia  Albuquerque, proprietária da Clínica OdontoK, assim como em outros setores, tem sofrido com a pandemia, e além dos cuidados sempre adotados, outras medidas são tomadas para mitigar o contágio.

“Quando foi decretada a pandemia só poderia atender emergências. Com duas semanas a demanda aumentou tanto que voltei a atender com mais frequência, porém só emergência, como dor de canal, quebra de dentes, aparelhos machucando” explica a Drª.

Drª. Kátia lembrou de como a Saúde teve que se adequar nos anos 80 quando muitos dentistas não usavam luvas, com o surgimento da Aids passou-se a usá-las e hoje é uma regra, o mesmo provavelmente acontecerá com as ações adotadas devido à covid-19.

“Temos que nos proteger enquanto profissional, máscara, face shield, avental descartável,  toca, propé, o paciente entra e coloca toda a proteção. E isso é muito bom, porque muito provavelmente daqui a algum tempo poderemos notar diminuição de outras doenças em virtude dessa proteção extra”, estima ela. A Clínica OdontoK atende a crianças, jovens, adultos, idosos e portadores de necessidades especiais, com atendimento personalizado e humanizado e todos os tipos de tratamento.

SERVIÇO

OdontoK atende em dois endereços: Rua Visconde de Inhaúma, 50 sala 6, SCS e rua São João Clímaco, 536, sala 1. Inf.: 2264-1037 ou WhatsApp: 9-5919-1708.

Mostrar Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo